Anais do Fórum: Citações do dia - página 51

 
Svinozavr:

Um pouco ilógico, você não acha?

Mas, tipo, alegre. A eloquência do fórum. E se eu começar? ))) Melhor não. Muitas proibições. Você precisa do trabalho extra? )))

Oh, meu Deus, somos tão delicados e intocáveis, somos como uma donzela vermelha...
 
FAQ:
Pipetz, o que suavizamos e intocável, para onde ir, apenas uma donzela vermelha ...

))) Ora, eu estou bem...

Não. Para o inferno com a lógica do mate - há muito tempo pontuado neste (e em outros) fóruns. Mas puramente com doméstico - não bate. Parece - estranho.

Entretanto, se ninguém notar a estranheza - ))) como você quiser.

 

Desculpe, não pude resistir ))))

Reshetov:
Svinozavr:

Não se pode adivinhar o mercado.

Você pode, eu o permitirei.
 

Bem, pelo menos ele é útil... Sim...

Você está fora de si. Estou chamando isso de besteira?

 

Петя: Да вы офигели! Я, что ли, эту пургу вызываю?

Está tudo bem, Sr. Original. Você também está animado, às vezes até excessivamente.
 
nikelodeon:
nikelodeon 26.01.2012 20:14

Engraçado, sem volumes, o mercado está adormecido....... sobe..... que é como, haverá um sinal por 5 minutos, eu estou me despedaçando. Todos têm medo de tubarões por alguma razão, mas eu mesmo sou um tubarão...... Estou rasgando esses bastardos porque acho que o mercado é assim tão fácil. )))))

Você não pode se elogiar :))))))
 

nikelodeon 26.01.2012 21:26

nikelodeon:

nikelodeon 26.01.2012 20:14

A anulação recursiva é uma tonelada de mauvais.

 
Mathemat:
A anualização recursiva é uma tonelada de mauvais.

fsøblin.... o círculo fechou e a serpente mordeu sua própria cauda. agora os anais estão escritos diretamente nos anais!
 

Eu escrevo mql4 EAs de forma barata.:

vitala: подскажите как удалить журнал в ДЦ

 
moskitman:

fsøblin.... o círculo fechou e a serpente mordeu sua própria cauda. agora os anais estão escritos diretamente nos anais!
Os anais estão se transformando em um buraco negro.