É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!!

 
Cheguei à conclusão de que não importa como você gire, não há padrão em forex, tudo se reduz a 50%50 + spread e troca não em favor do trader. Se você me disser um padrão e eu mostrarei no gráfico a situação exatamente oposta. e se isso acontecer, vai acontecer de novo e de novo. e há uma chance de que várias vezes seguidas. o que leva a uma perda de depoimento.
 
Ozzy >> :
Cheguei à conclusão de que não importa como você gire, não há padrão em forex, tudo se reduz a 50%50 + spread e troca não em favor do trader. Se você me nomear um padrão e eu mostrarei no gráfico a situação exatamente oposta. e se estiver lá, acontecerá de novo e de novo. e há uma chance de que várias vezes seguidas. o que leva a um dreno de depósito.

(tiro solitário e batida de um corpo caindo no chão)

 
Ozzy >> :
Cheguei à conclusão de que não importa como você gire, não há regularidade no Forox, tudo se reduz a 50% + spread e troca, não em favor do comerciante. Não tenho dúvidas de que tudo isso é verdade, mas tenho uma boa chance de que aconteça de novo e de novo, e isso pode acontecer várias vezes seguidas.

Seu problema é que mesmo algumas vezes seguidas não deve fazer com que você perca seu depósito. Não use martingale e a vida vai melhorar.

 
Ozzy писал(а) >>
Cheguei à conclusão de que não importa como você gire, não há regularidade no forex, tudo se reduz a 50%50 + spread e troca não em favor do trader. Não tenho nenhum efeito sobre isso. Mas se você me disser um padrão e eu mostrar o oposto em um gráfico, isso acontecerá de novo e de novo.

Quanto tempo foi necessário para chegar a esta conclusão?

 
As sessões asiática, européia e americana abrem e fecham alternadamente dia após dia. A amplitude média da sessão européia e americana é maior do que a da sessão asiática. Aqui está o padrão. A eficácia da sua utilização depende de você.
 
Ozzy писал(а) >>
Cheguei à conclusão de que não importa como você gire, não há padrão em forex, tudo se resume a 50%50 + spread e swap, não em favor do trader. Eu não tenho idéia do tipo de lucro/perda que você obteve em forex e que tipo de lucro/perda você obteve em forex.

Seja bem-vindo. Se o preço for para algum lugar, ele irá para lá por algum tempo.

 
sever29 писал(а) >>
As sessões asiáticas, européias e americanas abrem e fecham alternadamente de dia para dia. O alcance médio da sessão européia e americana é maior do que o da sessão asiática. Aqui está um padrão para você. Cabe a você usá-lo eficazmente.

Volatilidade de negociação com opções de moedas?

 
paukas >> :

Seja bem-vindo. Se o preço está indo para algum lugar, ele irá para lá por um tempo.

>> essas são palavras de ouro.

 
paukas писал(а) >>

Seja bem-vindo. Se o preço está indo para algum lugar, ele irá para lá por um tempo.

Haverá alguma confirmação?

 
Ozzy писал(а) >>
Cheguei à conclusão de que não importa como você gire, não há padrão em forex, tudo se reduz a 50%50 + spread e troca não em favor do trader. Se você me nomear um padrão e eu mostrarei no gráfico a situação exatamente oposta. e se isso ocorrer, acontecerá de novo e de novo. e há a possibilidade de que várias vezes seguidas. isso resulte em retirada do depósito.

Você está certo! Então vá trabalhar na fábrica, o país está com falta de trabalhadores, todos se tornaram comerciantes. :-)

Isso daria mais paz de espírito a sua família :-)

 
vasya_vasya писал(а) >>

Haverá alguma confirmação?

Não, as refutações estão chegando. :)