É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 34

 
Teremos que chamar o Mathemat sem ele.
 
joo >> :

Acho que não há necessidade de ser original. Há alguns parâmetros estatutários na BP.

1. Parâmetro lala

fórmula

2. Parâmetro lalalala

fórmula

3. parâmetro lalalalalalala

fórmula

E quem será o primeiro a codificar o gerador da BP sintética, bem feito, e elogios a ele. Graças ao Ilya. :)

O refrão é necessário.

Sem o refrão, a montagem começa

 
IlyaA >> :
Bem, as fórmulas vêm mais tarde. Pelo menos apenas os nomes no início. Entenda o que o autor queria dizer :). E depois as fórmulas. Concordo 100% com a Helex. Por que você está com tanta pressa :) Eu não me oponho a gerar a mim mesmo.

Como saber os nomes dos parâmetros estatísticos BP, se as estatísticas não são boom-boom? Sem mencionar as fórmulas.

 
Urain >> :
Estou esperando que alguém passe por aqui e pergunte também sobre erva daninha :o)


Gostaria de entender o que o autor está dizendo em termos gerais. :) (ts) Goblin.
 
Mischek >> :

O refrão é necessário.

Sem o refrão, a montagem começa.

Aqui vamos nós, agora joo dirá que as fórmulas não são dele, ele as colocou aqui...

IlyaA

Eu gostaria de entender o que o autor diz em geral. :) (ts) Goblin.

É uma tradição neste fórum quando você está falando de algo sério, algum brincalhão aparece e lhe pergunta que tipo de erva daninha você está fumando.

 
Urain писал(а) >>
Deveríamos chamar o Mathemat sem ele.

(Chamando com um palavrão )))) Tudo bem, vou para a cama )))) Estou ficando um pouco cansado de todas as noites sem dormir...

 
joo >> :

Como posso saber os nomes dos parâmetros estatísticos da BP se não sou um estatístico? Sem mencionar as fórmulas.


O que é um parâmetro. É um padrão no gráfico que ocorre mais de uma vez. Exemplos: número de velas de uma cor, comprimento da cerca, baloiços, porcentagem de recuos, você pode pensar em um monte delas em 10 minutos. A propósito, eu mesmo vou calculá-las. Em seguida, removeremos os que não são promissores.
 
Não, realmente, não sou o único que não conhece estatísticas, mas a metade do fórum também?!
 
Urain >> :

É uma tradição neste fórum quando algo sério acontece, algum brincalhão aparece e pergunta que tipo de maconha você está fumando.


Tanto faz, cara. Ele precisa da erva daninha e nós somos nossos próprios diretores felizes. :)
 
Urain >> :

Aqui vamos nós, joo vai dizer que não tem as fórmulas, ele apenas as colocou lá...

Havia uma sugestão para acrescentar ruído

Categoricamente contra ela.

Primeiro de tudo, é tarde, quer dizer, é noite.

Em segundo lugar, se quisermos acrescentar música, é melhor fazê-la.

Não vamos envolver ninguém de fora.

Vamos perguntar ao Leonid.