É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 17

 
OAE >> :

.... para discutir às vezes...

Talvez eles venham para uma consulta sobre MQL, isso é tudo... Tópicos comerciais obviamente não os incomodam...

é um fato conhecido - quanto mais as opiniões das outras pessoas você conhece, mais difícil é concordar com as suas e tomar uma decisão...

alguém que ganha dinheiro nos mercados tem sua própria opinião, seu próprio plano e não se importa com os outros...

 
majestic >> :

Eles podem vir apenas para uma consulta MQL, isso é tudo... Tópicos comerciais obviamente não os incomodam...

quanto mais você conhece a opinião dos outros, mais difícil é concordar com a sua e tomar uma decisão...

quem faz dinheiro nos mercados tem sua própria opinião, seu próprio plano e não se importa com os outros...

Dizem que três vezes três são doze.
Eu não acredito nisso, mas mesmo assim
Eu não quero desistir do meu sonho.
Que minha existência seja uma mentira.

(BG)

 
Svinozavr, eu mesmo sou um))
 
majestic >> :

Talvez eles só venham para uma consulta MQL, isso é tudo... Tópicos comerciais obviamente não os incomodam...

quanto mais você conhece a opinião dos outros, mais difícil é concordar com a sua e tomar uma decisão...

Aqueles que fazem dinheiro nos mercados têm sua própria opinião, seu próprio plano e não se importam com os outros...

Assim que um comerciante atinge um certo nível e deixa de estar interessado em algo novo e em desenvolvimento, ele ou ela termina mal. É por isso que dizem que o trabalho de um comerciante requer um trabalho em tempo integral, muito mais do que a maioria das atividades: você negocia durante a sessão e durante os intervalos você melhora, procura e inventa. Ou o que você acha, você encontra um campo e corta a massa até a sacola estourar? Definitivamente não é esse o caso...

 
Basta pensar, uma profissão tão intelectual e criativa! E acontece que toda a flor do pensamento do comerciante se reuniu neste fórum... Eu entro em pânico. E todos eles são tão inteligentes que imitam perfeitamente a forma jovem de comunicação, e escondem cuidadosamente os segredos de suas habilidades para que ninguém descubra. E o mais importante, a cada quinze minutos eles melhoram, o que significa que esta forma também está progredindo... Quem teria pensado...
 
gip писал(а) >>
.... E o mais importante a cada quinze minutos .... <...>

Pipsers! :)

 
e vale a pena esperar que alguém lhe revele a verdade? bggg
 
Svinozavr >> :

Ai de mim - não posso dizer nada. Eu não o uso. Nem sequer compreende bem o significado prático da caracterização.

OK, Grunopotamus-skeptical...

Vamos tentar de outra forma: quanto você devolve ao pregão (ou aonde quer que seja) de cada transação? Você pode aproximar (estimar... o que quer que seja), mas em pontos.

 
gip >> :
E eles parecem tão <...>.


Por que a fortaleza? Lembre-se, eles também encontram diamantes no carvão (esterco).

ZS. Nutrição através de fertilizantes :)

 
Neutron >> :

Muito bem, Piglet-potamus-skeptic...

Vamos tentar de outra forma: quanto você devolve ao pregão (ou aonde quer que seja) de cada transação? Você pode aproximadamente (estimar... qualquer coisa), mas em pontos.


Eu não conto lá em pips! Há uma comissão sobre o volume de uma transação. Há tarifas ilimitadas (sem comissão) - você paga uma vez por mês uma quantia fixa e negocia o máximo que puder, perde seu rosto humano (meu caso)).

Não, bem, você pode, é claro, calcular. Mas nunca me ocorreu fazer isso.

Você está interessado em termos de negociação? Em seguida, vá para os sites dos corretores.

===

Sim. E em FORTS em futuros - há um GO. Ou uma fiança em suas palavras.