É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 43

 
Diamant:
Leia melhor livros inteligentes. E praticar em contas de demonstração. Seu C.O.
Sim, as contas demo são legais!
 
Será que há comerciantes que ganham dinheiro com a ajuda de "livros inteligentes" ?

e não se tornam milionários de demonstração para investimentos de demonstração?
 
Serg111:
Será que há comerciantes que ganham dinheiro com "livros inteligentes" ?

e não se tornam milionários de demonstração para investimentos de demonstração?

Os grandes "livros inteligentes" têm pequenos pensamentos inteligentes ... que você tem que usar corretamente. Elas são as pequenas idéias inteligentes que devem ser usadas corretamente.
 
Serg111:
Será que há comerciantes que ganham dinheiro com a ajuda de "livros inteligentes" ?

e não se tornam milionários de demonstração para investimentos de demonstração?

Você está falando de algo que não entende. Investimento de demonstração, o tanas!

 
Valent:
É isso mesmo. Isso é verdade. Mas e quanto a um estado de desapego e tranqüilidade?
Fazer qigong e meditação. Os resultados são garantidos.
 
Diamant:
Fazer qigong e meditação. Os resultados são garantidos.

A meditação é uma coisa boa (tanto para relaxamento como para a saúde mental)

 
Diamant:

Você está falando de algo que não entende. Investimento de demonstração, o tanas!

E o que eu não entendo?
 
Valent:
Isso é certo. Isso é verdade. Mas e quanto a um estado de desapego e tranqüilidade?

Abandonar a autopreservação e isso (um estado de desprendimento e tranqüilidade) com certeza está por vir.

O que significa renunciar à autopreservação é:

1) humildade - estar calmo quando as coisas ruins (desagradáveis) ou boas (agradáveis) voltam para você;

2) desejar aos outros felicidade (crescimento e paz de espírito);

3) chegar até aqueles abaixo de você;

4) elogie de todo o coração os que estão acima de você.

Portanto, medite nestes 4 estados e coloque-os em prática. Após 1000 horas de tal meditação, o efeito é garantido.

 
VladislavVG:
Oksana, posso fazer-lhe uma pergunta pessoal (retórica ;) ) - Você é loira? Muito obrigado. Por favor, não pinte mais seus cabelos.
Você também acha que é impossível ganhar dinheiro no Forex? Por que você tem esta opinião?
 
voronina.oksana:
Você também acha que é impossível ganhar dinheiro no Forex? Por que você tem tal opinião?

Você é definitivamente uma loira ;) : Destaquei na citação de seu post porque eu pensava assim ;)....

Deixe-me explicar-lhe : se você seguir sua lógica, então as casas são construídas para que os corretores possam ganhar dinheiro com a revenda de apartamentos, e os mercados regulares são construídos para ganhar dinheiro para os especuladores ... pense no resto dos exemplos você mesmo )))))))))) Obrigado pelo bom humor.