É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 18

 
OAE >> :

Assim que um comerciante atinge um certo nível e deixa de se interessar por algo novo e em desenvolvimento, ele ou ela acaba mal. É por isso que dizem que o trabalho de um comerciante requer um emprego em tempo integral, muito mais do que a maioria das outras atividades: durante a sessão você negocia, e durante os intervalos você melhora, procura e inventa. Ou o que você acha, você encontra um campo e corta a massa até a sacola estourar? Não existe tal coisa...

Ninguém pode lhe dizer mais do que o preço. Digo-lhe por experiência própria... Em minha própria experiência, eu digo... Meus primeiros sucessos vieram depois que eu limpei meu cérebro de toda a leitura e audição sobre comércio, removi todos os indicadores milagrosos e apenas olhei para o gráfico... O lucro não esperou muito. Recebi 90% das informações sobre fóruns forex, o que é uma besteira, circulando de um fórum para outro.

 
majestic >> :

Estou lhes dizendo por experiência própria... meus primeiros sucessos só vieram depois que eu limpei meu cérebro de toda a leitura e audição sobre comércio. Meus primeiros sucessos só vieram depois de limpar minha cabeça de toda a leitura e audição sobre comércio, remover todos os indicadores de maravilha e apenas olhar para o gráfico e... O lucro não esperou muito. Recebi 90% das informações sobre fóruns forex, o que é uma besteira, circulando de um fórum para outro.


Apenas um gráfico e nada mais?
 
IlyaA, um horário limpo para começar, o principal é limpar sua mente. estereótipos descontraídos atrapalham muito o caminho.
 


 
IlyaA >> :


Oh, qual é, cara, por quê?

Havia uma palavra inócua esfregada lá dentro.

:)

 
majestic >> :
Os estereótipos embutidos realmente atrapalham o caminho.

>> isso é certo. Entendo que estes estereótipos estão sendo impostos a nós de propósito.

 
majestic >>:
IlyaA, для начала чистый график, главное - проветрить мозг. заложенные стереотипы очень мешают.

Sobre a coisa da lavagem cerebral, isso é certo.

 
majestic >>:
IlyaA, для начала чистый график, главное - проветрить мозг. заложенные стереотипы очень мешают.


Aqui, por favor, é um exemplo vivo de intuição desenvolvida. Você não está enganando? E todos viram que eu não estava. :)
 

você pode ganhar dinheiro com forex: http://igorpmrv.livejournal.com/265.html

 
Isso é um monte de besteiras. Você escreveu isto?