É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 5

 
Mathemat писал(а) >>

Comprovado por quem? E que processo aleatório?

o processo pode ser aleatório é outra questão, mas não são pessoas aleatórias que o movem...

 
registred >> :


Então não haveria nenhum ruído no mercado. Utopia, pensar que o mercado irá pelo menos mais 1 minuto na direção que você quer que ele vá. Se você pode prever o ruído, então não há nada a fazer para ganhar dinheiro e não deve haver nenhum risco. Mas também é utopia.


Você não entendeu nada. Não há barulho no mercado.

 
OAE писал(а) >>

Não me lembro quem dos grandes disse que não se pode tirar dinheiro do mercado - só se pode pedir emprestado... Do ponto de vista matemático, ficou provado há muito tempo (e é fácil verificar você mesmo, se tiver um pouco de experiência no uso de programas de análise matemática) que o movimento de preços é um processo aleatório.

O comerciante que trabalha sobre si mesmo ou sobre seu consultor especializado deve se convencer de que só agora ele está emprestando ao mercado por algum tempo, mas então ele vai pegar de volta o seu próprio, e levar mais alguns para sempre. A partir de hoje, estou firmemente convencido de que os EAs não emocionais são mais inteligentes e disciplinam um comerciante em qualquer estado emocional.

 
Ozzy писал(а) >>
Cheguei à conclusão de que o que quer que você gire em forex não há regularidades, tudo se reduz a mais de 50% e não se troca em favor do trader. Se você me nomear um padrão e eu mostrarei no gráfico a situação exatamente oposta. E se isso acontecer, acontecerá de novo e de novo. E é provável que várias vezes seguidas.
Não importa se você está certo ou errado. O que importa é quanto dinheiro você ganha quando está certo e quanto dinheiro perde quando está errado. Soros

Situações "legítimas" são mais comuns do que exatamente o oposto. MM o ajuda.

 
paukas >> :

Você não entendeu nada. Não há ruído no mercado.


Então, de acordo com você, todos os movimentos no mercado não são caóticos? Em caso afirmativo, quais são elas?

 
registred >> :


Então, de acordo com você, todos os movimentos no mercado não são caóticos? Em caso afirmativo, quais são elas?


Direcional, no entanto. Dirigido a

 
Mathemat >> :

Provado por quem? E que processo aleatório?

))) Alexei, não havia teoria suficiente nessa linha sobre o assunto? Especialmente satisfeito com as conclusões práticas!)))

 
OAE писал(а) >>

De um ponto de vista matemático, há muito tempo está provado (e é fácil verificar se você tem um pouco de experiência no uso de software de análise matemática) que o movimento de preços é um processo aleatório.

É apenas uma hipótese. E em geral - "para alguém aleatório, para alguém não".

 
paukas >> :

Direcional, no entanto. Dirigido a


Você sabe, sim, você basicamente sabe que eu estudei a caixa preta. Tenho escrito em um fórum conhecido por vocês, freqüentemente. Em geral, cheguei à conclusão de que a caixa preta raramente funciona. Em essência, a dificuldade é que não se pode prever mais de 57-65 direções corretas com ele. Além disso, não podemos nem mesmo dizer qual será o sorteio se o mercado for na direção oposta. Em resumo, o jogo não vale o esforço, se você não usar o componente de notícias com suas próprias habilidades comerciais, intuição, para colocá-lo de forma simples. Também é possível utilizar as opiniões de comerciantes-analistas individuais, que provaram ter algum lado positivo. Ou seja, na verdade, todas as informações disponíveis devem ser utilizadas ao máximo. Deve-se observar também o MM calculando estritamente o histórico anterior de volatilidade para evitar que a caixa preta se torne um comerciante de afundamento. Então talvez algo saia de todo este caso.

 
registred >> :


Você sabe, sim, você basicamente sabe que eu estudei a caixa preta. Tenho escrito em um fórum conhecido por vocês, com freqüência. Em geral, cheguei à conclusão de que a caixa preta raramente funciona. Em essência, a dificuldade é que não se pode prever mais de 57-65 direções corretas com ele. Além disso, não podemos nem mesmo dizer qual será o sorteio se o mercado for na direção oposta. Em resumo, o jogo não vale o esforço, se você não usar o componente de notícias com suas próprias habilidades comerciais, intuição, para colocá-lo de forma simples. Também é possível utilizar as opiniões de comerciantes-analistas individuais, que provaram ter algum lado positivo. Ou seja, na verdade, todas as informações disponíveis devem ser utilizadas ao máximo. Deve-se observar também o MM calculando estritamente o histórico anterior de volatilidade para evitar que a caixa preta se torne um comerciante de afundamento. Então talvez algo saia de todo este caso.

Você não deveria ter estudado a caixa preta, mas diga o Eurobucks. E tudo teria dado certo para você :)

>> não há 50/50.