É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 33

 
IlyaA писал(а) >>

Bem, é realmente muito simples. Vou lhe dizer os métodos, mas tenho certeza de que você também os conhece.

1. Uma parada antecipada.

2. Verificação cruzada.

3. Redução de pesos

4. Eliminação de pesos.

5. Aproximação de suavidade.

Certo, apenas pensei que poderia haver algo novo disponível.....))))

 
joo >> :

Ótimo! Agora, mais sobre 1, 2, 3 e 4, por favor.


Você deve me querer morto. :) Vamos começar com o primeiro ponto.

Cada um deles diz um parâmetro estatutário. E não apenas MO e disp. mas digamos o número de velas da mesma cor, duração da cerca. Algo tão original.

 
LeoV >> :

Certo. Pensei que havia apenas algo novo lá.....))))


É o suficiente sobre estes dados. :) Quero fazer um dia uma Hessian.
 
Urain >> :

Ilya e se você puder com links para a teoria, faça uma lição conosco, por favor.


Receio que estas sejam minhas notas e trabalhos de termo. Usei todos eles na minha escola. Nunca mais o esqueci desde :)))
 
IlyaA >> :


Receio que estas sejam minhas notas e trabalhos de termo. Usei todos eles na minha escola. Nunca mais o esqueci desde então).

Tudo bem, esqueça. Acho que vamos chegar ao fundo disto. Eu só queria usar a mesma linguagem para que todos tivessem as mesmas definições.

 
Urain >> :

Tudo bem, esqueça. Acho que vamos chegar ao fundo da questão. Só quero usar a mesma linguagem para que todos tenhamos as mesmas definições.


E eles serão. Se alguém estiver interessado. Portanto, vamos criar um grupo de trabalho e trabalhar duro, eu sozinho não posso puxar este tema, e a equipe que eu acho que vamos fazer. Não tenho vontade de esconder ou esconder nada, pelo contrário, sou totalmente a favor!
 
IlyaA >> :

Você deve me querer morto. :) Vamos começar com o ponto 1.

Que todos digam o parâmetro estatutário. E não apenas MO e disp. mas dizer número de velas da mesma cor, comprimento da cerca. Algo tão original.

Acho que não há necessidade de ser original. Há alguns parâmetros estatísticos na BP.

1. Parâmetro lala

a fórmula

2. Parâmetro lalalala

fórmula

3. parâmetro lalalalalalala

fórmula

E então, quem será o primeiro a codificar um gerador BP sintético, bem feito, elogio e honra a ele. E graças ao Ilya. :)

 

Plano Barbarossa descansa. ))

 
Também estou esperando que alguém passe por aqui e pergunte sobre erva daninha :o)
 
joo >> :

Acho que não há necessidade de ser original. Há alguns parâmetros estatutários na BP.

1. Parâmetro lala

fórmula

2. Parâmetro lalalala

fórmula

3. parâmetro lalalalalalala

fórmula

E quem será o primeiro a codificar o gerador da BP sintética, bem feito, e elogios a ele. Graças ao Ilya. :)


Bem, as fórmulas vêm mais tarde. Pelo menos apenas os nomes no início. Entenda o que o autor queria dizer :). E depois as fórmulas. Concordo 100% com a Helex. Por que você está com tanta pressa :) Eu mesmo não me importo de pogoditar pela causa comum. E isso é outra coisa: os parâmetros são apenas o começo. Ainda há densidades a serem geradas e combinadas, e isto já é interessante.