É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 8

 
paukas >> :


Acompanhar o mercado é prever o mercado. E é na maioria das vezes correto. :)

))) De maneira que sim. Embora, por outro lado, haja uma diferença fundamental: o contexto comercial não existe por predição, mas simplesmente no momento. Não há momento de previsão de preços. Entretanto, já descrevi tudo em detalhes no link sobre o exemplo de um modelo de tendência.

 
Svinozavr >> :

Tivemos esta conversa. Não conheço ninguém de sucesso que trabalhe com previsões (comércio de modelos de mercado). Talvez em forex seja diferente, mas eu duvido)))) Mas a negociação seguindo o mercado é uma forma absolutamente realista. Na verdade, foi discutido aqui. Existe um modelo de contexto comercial - ele é utilizado para negociação.

Fiz o download do indicador de entrada/saída novamente - o dia de hoje (vermelho/verde - abertura de posição; azul - saída):

Há também uma imagem ali.

Acontece que é assim tão simples... E, por amor de Deus, há tanto debate. E esses fundos de hedge estúpidos não precisam de departamentos científicos inteiros de programadores, matemáticos, físicos, astrologistas ...

 
OAE >> :

Acontece que é assim tão simples... E não há necessidade de tanto debate. E esses fundos de hedge burros não precisam de departamentos científicos inteiros de programadores, matemáticos, físicos, astrólogos...

Só? Bem, repita)))) Lá - matemáticos, físicos, etc., repetem-no com diferentes graus de sucesso.

Ninguém está dizendo que é fácil. É que é um problema que pode ser resolvido. A questão é que a implementação de tal abordagem é viável. Quanto à negociação no modelo de mercado - não tenho certeza. Pessoalmente, não encontrei nenhum.

===

Não o coloquei para se exibir - é apenas uma ilustração das minhas teses. (E não é a minha tese).

 
Svinozavr >> :

))) É assim que as coisas são. Embora, por outro lado, haja uma diferença fundamental: o contexto de um comércio não existe por predição, mas simplesmente no momento. O momento da previsão de preços está ausente. Mas eu já o descrevi em detalhes pelo exemplo do modelo de tendência.

Piglet, por que você está brincando com as palavras novamente?

o contexto não é por predição, mas por fato, mas em qualquer caso, ao entrar, você está predizendo, bem como ao sair

Agora, quando a compreensão chegar, você estará batendo no wiki de ambos os lados novamente.

 

OAE писал(а) >>


E me deparei com um fórum onde as pessoas estavam saboreando seriamente o assunto. Para ser honesto, seu nível de comunicação matemática era tal que muitas vezes eu só entendia

pontos de pontuação e preposições :) então tudo o que eu tinha que fazer era ler. Por isso, não pude repeti-lo em nenhum detalhe, mesmo depois de meia hora. Mas houve alguns momentos reveladores que

me fez questionar seriamente a ordenação dos movimentos do mercado. Por exemplo, foi realizado o seguinte experimento: foram tomados números aleatórios, e não foram gerados pelo computador de um usuário.

Os números foram gerados não pelo computador do usuário, mas por algum site de alguma universidade matemática ou algum gerador pago para pesquisa científica garantindo, por assim dizer, por mais ridículo que possa parecer,

A aleatoriedade máxima, que pode ser obtida, foi formada a partir deles carrapatos, a partir de carrapatos foi formado um gráfico de castiçal e foi oferecido para distingui-lo de um gráfico arbitrariamente tomado de um par de moedas.

O grau de "ciência" desses caras é incrível. Tantos esforços têm sido gastos em uma tal besteira. E nada foi provado.

 
Svinozavr >> :

))) De maneira que sim. Embora, por outro lado, haja uma diferença fundamental: o contexto comercial não existe por predição, mas simplesmente no momento. Não há momento de previsão de preços. No entanto, já expliquei tudo isso em detalhes no link sobre o exemplo de um modelo de tendência.

>> O que!!! >> De novo? E o acordo de paz? Então devo ir cavar o machado de guerra?

 

Meia hora atrás eu fiz um arquivo .hst com carrapatos aleatórios (primeira citação 01.01.2008 e o número de carrapatos por hora foi tirado do Eurodollar)

Abriu-a em MT4

O que não é um verdadeiro gráfico H1 ?

 

E este é o próprio roteiro

int start() {
  int HistoryHandle = FileOpenHistory("EURUDD60.hst", FILE_BIN | FILE_WRITE );
  if( HistoryHandle < 0) return(-1);
  int temp[13];

  FileWriteInteger( HistoryHandle, 400, LONG_VALUE);
  FileWriteString( HistoryHandle, "Copyright © 2009, student", 64);
  FileWriteString( HistoryHandle, "EURUDD", 12);
  FileWriteInteger( HistoryHandle, PERIOD_H1, LONG_VALUE);
  FileWriteInteger( HistoryHandle, 5, LONG_VALUE);
  FileWriteInteger( HistoryHandle, 0, LONG_VALUE);       //timesign
  FileWriteInteger( HistoryHandle, 0, LONG_VALUE);       //last_sync
  FileWriteArray( HistoryHandle, temp, 0, 13);

  int i;
  double p;
  i=iBarShift("EURUSD",PERIOD_H1,D'2008-01-01')-1;
  p=iOpen("EURUSD",PERIOD_H1, i);
  while ( i>0) {
    int V=iVolume("EURUSD",PERIOD_H1, i);
    int t= V;
    double O=0, H=0, L=0, C=0;
    while ( t>0) {
      if (MathRand()-32768/2>0) p= p+0.00007; else p= p-0.00007;
      if ( O==0) O= p;
      if ( H==0 || p> H) H= p;
      if ( L==0 || p< L) L= p;
      if ( t==1) C= p;
      t--;
    }
    FileWriteInteger( HistoryHandle, iTime("EURUSD",PERIOD_H1, i), LONG_VALUE);
    FileWriteDouble( HistoryHandle, NormalizeDouble( O,5), DOUBLE_VALUE);
    FileWriteDouble( HistoryHandle, NormalizeDouble( L,5), DOUBLE_VALUE);
    FileWriteDouble( HistoryHandle, NormalizeDouble( H,5), DOUBLE_VALUE);
    FileWriteDouble( HistoryHandle, NormalizeDouble( C,5), DOUBLE_VALUE);
    FileWriteDouble( HistoryHandle, NormalizeDouble( V,5), DOUBLE_VALUE);
    i--;
  }
  FileClose( HistoryHandle);
  return(0);
}

 
Mischek >> :

Piglet, por que você está brincando com as palavras novamente?

Você não está fazendo uma previsão, mas está fazendo uma previsão na entrada e na saída.

O gramn está chegando e você vai voltar para o wiki de ambos os lados.

Se você quer esconder a diferença fundamental, então você está brincando com as palavras chamando ambas de previsão.

Ou você realmente não tem idéia do que está falando? Bem, não, então não.

 
yu-sha >> :

Meia hora atrás eu fiz um arquivo .hst com carrapatos aleatórios (primeira citação 01.01.2008 e o número de carrapatos por hora foi tirado do Eurodollar)

Abriu-a em MT4

O que não é um verdadeiro gráfico H1 ?


Verifique a densidade de probabilidade da primeira diferença em relação ao preço. É possível fazer uma corrida com o assessor de acordo com uma lei uniforme.