A sede profissional do comerciante - página 9

 
ManfromRio >> :

Duas botas))))

acertar :D))


>> você não consegue ver a mola?

 
avtomat >> :

ver através dele :D))


D: Você não notou a mola?

Sim, sim, a mola é ótima)))) >> porque todos nós sabemos quando os pensamentos mais sábios vêm à mente).

 
ManfromRio >> :

Sim, sim, isso é uma boa mola). Afinal de contas, todos sabem quando os pensamentos mais sábios vêm à mente).

A propósito, você também pode negociar através deles.

http://www.dbfx.com/

 
Svinozavr >> :

Você tem megalomania? )))

Não se negocia contra, negoceia-se junto. Bem, sabe, como um peixe piloto pendurado ao lado de um tubarão - é assim que os físicos negociam.

Eles não são seus adversários. Pelo contrário - ajudantes.

===

Ha! imagino - Petya versus Goldman Sachs. Há um departamento especial com um orçamento de um bilhão de dólares - o que Petruha está fazendo? Bazinga!!!))

Ha! Tio Piglet, você sabe o que está dizendo? Vou lhe dar uma dica: em transações de moeda interbancária, há DOIS partes. Um oferece para vender e comprar UMA VEZ, e o outro concorda com uma oferta para vender e comprar UMA VEZ. Um vende e o outro compra moeda nas duas direções simultaneamente.....

Entendeu?

Então não sou eu de jeito nenhum, é.... Quem o tem?

Aqui, aqui está uma foto para acalmar seus nervos chamada "O local perfeito para o comércio":


 

Protetor de tela de Windows, chato, onde estão os comerciantes, os monitores, o pânico?

 
AlexEro >> :

Ha! Tio Piglet, você sabe ao menos o que está dizendo? Vou lhe dar uma dica: em negócios interbancários de câmbio, há DOIS partes. Um oferece para vender e comprar UMA VEZ, e o outro concorda com uma oferta para vender e comprar UMA VEZ. Um vende e o outro compra moeda nas duas direções simultaneamente.....

Entendeu?

Então não sou eu de jeito nenhum, é.... Quem o tem?

Aqui, aqui está uma foto para acalmar seus nervos chamada "O local perfeito para o comércio":


Você é um banco super-duper? Eu não estou. Eu sou uma pessoa física simples (individual). Ao seu serviço. )))

Não posso estabelecer o contexto do mercado nem me opor às ações das grandes estruturas - eu, pobre homem, preciso de alguém para fazê-lo - grandes bancos, fundos, atores institucionais, etc.

Eles dão o tom - Eu negoceio. Eles são meus ajudantes. Para você - "o elefante". Você está em ....)))) Mas que se lixe. - "Eu estou negociando contra o Goldman Sachs! - Eu sou um mauzão"!

Isso é hilariante, caras. Bom, bom... continuem o bom trabalho.

Além disso, qual é a reação! Eu disse algo ofensivo para responder dessa forma?

 
Svinozavr >> :

Você é um banco super-duper? Eu não sou. Eu sou apenas um indivíduo. Ao seu serviço. )))

Não posso estabelecer o contexto do mercado ou me opor às ações das grandes instituições - eu, pobre rapaz, preciso de alguém para fazê-lo - grandes bancos, fundos, atores institucionais, etc.

Eles definem o tom - eu faço a negociação. Eles são meus ajudantes. Para você - "o elefante". Você - ....)))) Mas - e quanto a isso! - "Eu estou negociando contra o Goldman Sachs! - Eu sou um mauzão"!

Isso é hilariante, caras. Bom, bom... continuem o bom trabalho.

Além disso, qual é a reação! Eu disse algo ofensivo para responder dessa forma?

A reação é normal e adequada. Você, meu colega, não entende ou não percebe o que é forex. Em yom, se houver alguma transação, significa que o Bank GS deu ao UBS Bank 50 milhões de dólares norte-americanos, e em troca o UBS Bank deu ao Bank GS 4,4 bilhões de ienes japoneses. Se você, tio Grun, está fazendo uma pose sincronizada na Alpari vendendo USD/JPY, então ao fazer isso você colega está agindo CONTRA o banco GS, mas CONTRA o banco UBS. Você vê?! Você está em qualquer transação CONTRA alguém que pensa o contrário, contra alguém que está lhe vendendo a moeda que você está comprando. Portanto, neste maldito mercado forex você está sempre jogando tanto por alguém como simultaneamente CONTRA alguém.

Esta é minha explicação clara e concisa dos princípios básicos da lei contratual em relação a negócios de câmbio e comércio de margens.

Alguma pergunta?

 
Helex >> :

Protetor de tela de Windows, chato, onde estão os comerciantes, monitores, pânico?

Não deve haver pânico em seu local de trabalho. Esse pânico deveria estar nos locais de trabalho do resto dos comerciantes do mundo.


 
AlexEro >> :

A reação é normal e adequada. Afinal de contas, você não entende ou simplesmente não entende o que é forex. Em yom, se houver um acordo significa que o Bank GS deu ao UBS Bank 50 milhões de dólares norte-americanos, e em troca o UBS Bank deu ao Bank GS 4,4 bilhões de ienes japoneses. Se você, tio Grun, está fazendo uma pose sincronizada na Alpari vendendo USD/JPY, então ao fazer isso você colega está agindo CONTRA o banco GS, mas CONTRA o banco UBS. Você vê?! Você está em qualquer transação CONTRA alguém que pensa o contrário, contra alguém que está lhe vendendo a moeda que você está comprando. Portanto, neste maldito mercado forex você está sempre jogando tanto por alguém como simultaneamente CONTRA alguém.

Estou lhe explicando os princípios básicos da lei contratual de forma clara e concisa, em relação a negócios de câmbio de moedas e negociação de margens.

Alguma pergunta?

Tudo isso é compreensível, é tudo pontos de trabalho. Nesta visão, o mundo inteiro é o inimigo. Não estou discutindo)). Não é isso que eu quero dizer. Eu o declarei em meu primeiro posto.

Por que fingir que você não entende e apresentar argumentos que podem não ser assim no contexto do meu posto?

===

Oh cara, o sobrinho apareceu. // Esse é o meu estilo.

Se você quiser se comunicar normalmente, pode me chamar pelo meu primeiro nome. Mudar seus apelidos para ser mais bem-humorado (o cúmulo da sagacidade!) se assemelha a uma briga burguesa.

 
Svinozavr >> :

Tudo isso é compreensível, é tudo pontos de trabalho. Nesta visão, o mundo inteiro é o inimigo. Não estou discutindo)))) Não é isso que eu quero dizer. E o que - no primeiro post que indiquei.

Por que fingir que você não entende e fazer argumentos que não podem ser assim no contexto do meu posto?

Eu não entendo, mas não vou perguntar novamente. Perigoso. Houve muitas postagens no fórum nas últimas 24 horas..... embora a maioria seja de lá....