A sede profissional do comerciante - página 5

 
VictorArt >> :


>> A saúde é mais importante do que qualquer pôncego.

Você não precisa tomá-los emprestados. ;)

----

Pessoalmente, acho que um ser humano é melhor do que um robô.

E para melhorar o desempenho e outras tarefas, você também pode criar software.

E um dos lugares para organizar.

>> Este fio é bonito.

>> obrigado

 
Não posso deixar de notar, ao olhar para estes monitores, que mais não é melhor.
 

Laptop em uma chaise longue - para deixar claro do que estamos falando:


 

E aqui está um para os entusiastas extremos:


 
 

Mais de 2 monitores por cabeça indicam apenas um nível técnico ruim e má automação ... e que a gerência ingenuamente pensa que é mais barato gastar em monitores baratos do que investir no desenvolvimento de software ...

Mas a seleção de fotos é interessante ... divertida ...

 

AlexEro, a coisa mais interessante sobre suas últimas fotos é o texto explicativo:

"Os cientistas da Corporação RAND criaram este modelo para ilustrar como poderia ter sido um 'computador doméstico' em 2004. No entanto, a tecnologia necessária para fazer isso não é economicamente acessível para a família média. Os cientistas também estão confiantes de que será necessária uma tecnologia que ainda não foi inventada para fazer este computador funcionar, mas esperam que em 50 anos, o progresso científico tenha superado estes problemas. O teletipo e a linguagem FORTRAN tornarão este computador fácil de usar.

 
Sim, e não só na América, servi em um semelhante, um "computador" de tubo soviético - dois bunkers ocupados, mas foi muito bom em pegar mísseis de cruzeiro, e pela maneira como monitorou pessoalmente o pouso do "Buran":) Quando trouxeram uma unidade móvel com transistores e memória de domínio magnético (64 KB - não consigo lembrar exatamente agora) e visor panorâmico, que substituiu três tubos osciloscópio - parecia ser uma perfeição ao todo :))))
 
Mathemat писал(а) >>

AlexEro, a coisa mais interessante sobre suas últimas fotos é o texto explicativo:

"Os cientistas da Corporação RAND criaram este modelo para ilustrar como poderia ter sido um 'computador doméstico' em 2004. No entanto, a tecnologia necessária para fazer isso não é economicamente acessível para a família média. Os cientistas também estão confiantes de que será necessária uma tecnologia que ainda não foi inventada para fazer este computador funcionar, mas esperam que em 50 anos, o progresso científico tenha superado estes problemas. O teletipo e a linguagem FORTRAN tornarão este computador fácil de usar".

Eu tenho dois destes em casa.