A sede profissional do comerciante - página 15

 
DmitriyN:

Não faço nenhum contrato, só desenho em Photoshop, Autocad-e, PowerPoint-e, Visio e

fotos, contratos, clientes e dinheiro

E se você pedir para ver amostras de produtos e preços no website de nossa grande empresa, começarei a torcer e a me transformar em besteira.

 
sand:

Dima, pare de fazer propaganda.
Não interfira, colega, estou coletando anamnese.
 
DmitriyN:

Quem tem DINHEIRO aqui, além de Renate? Que tipo de anúncio é este :))



então o lugar está ainda mais errado, é melhor contar para as meninas na escola. ))
 
DmitriyN:
Os trolls estão aqui. Andrei, lide com eles, eu não tenho tempo. Tenha um bom dia.

Sim, eu tenho que ir fazer um photoshop com o dinheiro
 
Mischek2:
Não interrompa, colega, estou reunindo antecedentes.


Acho que há material suficiente para um par de dissertações.

aqui está um estudante que emprega Andryukha Komarov como segurança. )))))))))))

Acho que ele deveria ter sido dissuadido de bombear gás para o tanque de gás.

 
sand:


Acho que há material suficiente para uma ou duas dissertações.


Preliminar -

Este é um homem adulto, sem deficiências óbvias. Um dia, por qualquer razão, ele percebe que não percebeu a extensão que estabeleceu para si mesmo.

Então ele ou realiza e corrige os objetivos para o resto do tempo ou há um conflito. O conflito levou à criação de uma imagem de uma criança que ainda está na nossa frente e que ainda consegue cumprir seus antigos objetivos.

Dada a idade de 12 anos, o paciente pode ter encontrado razões para seus fracassos por volta dessa idade. Como mudar sua família da cidade grande para um pequeno vilarejo.

 

Infelizmente, já estou cansado de pedir aos moderadores públicos que me protejam das intromissões de uma pessoa muito respeitada neste fórum que passa dias e noites neste fórum
e criou aqui apenas um tópico fora do tópico do fórum.

Rashid e Renat, por favor, tomem as medidas apropriadas, peço-lhes. Odeio vir a um fórum onde estou coberto de desleixo e confundido com meu parente.
É impossível discutir qualquer tema sério sob tais condições.

Uma mensagem também será enviada para as personalidades.

 
DmitriyN:

Infelizmente, estou ficando cansado de pedir aos moderadores públicos que me protejam das invasões de uma pessoa muito respeitada neste fórum, que passa dias e noites neste fórum.
E quem criou apenas um tópico fora de tópico neste fórum.

Rashid e Renat, por favor, tomem as medidas apropriadas, peço-lhes muito. Não gosto de vir a um fórum onde me confundem e me confundem com um parente meu.
É impossível discutir qualquer tema sério sob tais condições.

Uma mensagem também será enviada em particular.


Eu estava pensando em sua "invenção", ou seja, a vírgula dupla. Bom material, como se você tivesse esquecido de escrever um segundo endereço entre vírgulas.

Por exemplo:

Andrei, meu amigo, lida com os trolls, não tenho tempo para isso.

Ou

Mishek, seu idiota, vai para a cama.

P.S. "Por favor" é geralmente marcado com vírgulas

 
DmitriyN:


Rashid e Renat, por favor, tomem as medidas apropriadas, peço-lhes muito. Não gosto de vir a um fórum onde me confundem e me confundem com um parente meu.
É impossível discutir qualquer tema sério sob estas condições.


Que tópicos?

Esta, "Construímos estruturas muito mais robustas feitas de concreto armado monolítico de alta resistência com paredes e lajes de vários metros de espessura". Tais edifícios podem resistir a uma explosão de uma ogiva nuclear moderna a uma distância de 3 quilômetros"? ?

A propósito, por que precisamos de proteção mecânica contra uma ogiva nuclear que cai a 3 km de distância? Provavelmente para que se possa identificar o cadáver irradiado).

E onde estão os fuzileiros que deveriam ter vindo até mim? Estou cansado de esperar.

Você está ficando cansado de sua nevasca. Classifique-se primeiro.

 
A propósito, este é um bom site para histórias sobre bunkers pessoais, comércio profissional e outros ponces.