A sede profissional do comerciante - página 8

 
AlexEro писал(а) >>

Parece a minha estação de trabalho em casa. E um teclado retroiluminado, como o Defender. Exceto que minhas teclas do cursor já estão quebradas. É frágil, a viagem da chave é incômoda, o layout da chave também não é bem padrão. Acende-se bem no escuro, mas ..... assobia silenciosamente. Há um conversor de pulso de voltagem dentro, eu acho.

E as cadeiras, aqui estão elas, estão à venda:

http://www.asms.com.ua/index.php?cPath=34_43.

$220.

Colegas, esperem, vocês agora estão medindo cadeiras? Eu, claro, percebo que esta é uma "parte de si mesmo" menos íntima, mas ainda assim, o parâmetro "visão externa" em questão caracteriza o usuário um pouco ... de um ângulo diferente do que se pensa de si mesmo. Lá está você novamente, com uma palavra florida e bastante confusa. Porque eles não vão entender...

 




4 22" Samsung upright por Raghee Horner, autor do EMA mágico 34

http://ragheehorner.com/blog/?p=621
 

E aqui está o que um comerciante da GS vê da janela do (antigo) escritório em Nova Jersey.

Também é útil ter uma idéia da OMS contra a qual você está negociando. Aqui estão elas, as pombas:

Aqui está o maior jogador de FX - DB HQ:


 

Você é um megalômano? )))

Não se negocia contra, negoceia-se junto. Bem, sabe, como um peixe piloto pendurado ao lado de um tubarão - é assim que os físicos negociam.

Eles não são seus adversários. Pelo contrário - ajudantes.

===

Ha! Estou imaginando - Petrukha Versus Goldman Sachs. Há um departamento especial com um orçamento de um bilhão de dólares - o que Petruha está fazendo? Bazinga!!!))

 

 
bank >> :
Você tirou uma foto de sua cabine?
 
gip >> :
Você tirou uma foto de sua cabine?


DB plano de grampo

//

>> e esta é a sua cabine.


 
Você poderia ter escolhido um melhor. Não tenho onde guardar alce. Temos aqui o melhor alce :)
 

e se você olhar mais de perto, notará molas escondidas...



 
avtomat >> :

e se você olhar mais de perto, você pode ver as molas escondidas...



Duas botas)).