A sede profissional do comerciante - página 10

 
AlexEro >> :

Eu não entendo, mas não vou perguntar novamente. É perigoso. Houve muitas postagens no fórum aqui nas últimas 24 horas..... embora a maioria seja apenas de lá....

Muito engraçado... No entanto, há muito tempo não me surpreendo com "argumentos" nos fóruns.

===

Merda! Há alguém aqui que esteja interessado no comércio real, não defendendo seu tamanho de bichano e/ou olhando para as futuras ações da BP?

OK. Esse sou eu no calor do momento. As pessoas normais aqui são as mesmas %% que em qualquer outro lugar.

 
Svinozavr >> :

Oh, cara, o sobrinho apareceu. // esse é o meu estilo.

Se você quiser ter uma conversa normal, você pode me chamar pelo meu nome. Mas mudar os apelidos para ser mais humorístico (o cúmulo da sagacidade!) assemelha-se a uma briga de bazar.

O que você está falando de colega?

Em russo moderno, Khrun e Swinosaurs = a mesma coisa. Aqui está um poema:

http://www.stihi.ru/2009/09/30/1017

Há um livro para venda:

http://www.kengyru.biz/product/880.htm

 
AlexEro >> :

Do que você está falando, colega?

Em russo moderno, Khrun e Swinosaurs = a mesma coisa. Aqui está um poema:

http://www.stihi.ru/2009/09/30/1017

Aqui está um livro para venda:

http://www.kengyru.biz/product/880.htm

))) Obrigado. (Risos) É que, Alex, eu não esperava este tipo de... sobrenome. Está bem, esqueça.

 
AlexEro писал(а) >>

Não deve haver pânico em seu local de trabalho com precisão. Esse pânico deveria estar nos locais de trabalho do resto dos comerciantes do mundo.

Outra coisa, romance ))))

 
Helex >> :

O romance é outra coisa ))))

Mais românticos aqui do que em algum festival Grushevsky KSP!

A busca do graal não é romântica? E encontrar uma correlação entre o preço da BP e o que os criadores de mercado farão (no sentido amplo - não apenas as estruturas comerciais de preços), isso não é romântico? )))

Fiquei vinte anos mais jovem! // Se as coisas continuarem assim, vou começar a borbulhar e mijar em fraldas.

 

2 AlexEro

Parabéns Alex... Você tem o apoio do anônimo four2one. Só que de alguma forma eu acho que você não está muito feliz com isso.

Bem, lembre-se, como em Omar Khayyam: Veneno oferecido a você por um homem sábio, tome-o, // Das mãos de um tolo, não tome bálsamo.

 
four2one писал(а) >>

1. oooh, os porquinhos-porquinhos citaram algo de Omar Khayyam, então você aprendeu a usar um mecanismo de busca.

2. agora, porquinho, leia novamente o que você citou (eu lhe disse: "aprenda a língua russa", sua mediocridade).

Explicarei a você - (porque os piggybackers não são muito "afiados"). Você elogia Alex e depois o cita "Das mãos de um tolo, não tome bálsamo".

Agora eu gosto de sua auto-estima, continue assim! Nossos porquinhos são os mais "desfiados" do mundo!

Não há necessidade de se tornar pessoal.

 

Lembro-me quando eu era criança, passeando meu cachorro no quintal, uma mulher louca não parava de gritar pela janela:

- Caramba! Fuja com o cachorro! Meu bebê está dormindo! Se o cachorro latir, ele vai acordar!

 

Rapazes, não briguem. Os estátuas devem ser medidos, estátuas.

Você tem uma estatística de gordura? Ou pelo menos uma foto de uma estação de trabalho com 70 monitores?

 
AlexEro >> :

Rapazes, não briguem. As estatísticas devem ser medidas, estatísticas.

Você tem uma declaração gorda? Ou pelo menos uma foto de seu local de trabalho com 70 monitores?

Eu poderia tirar uma foto em calças de treino com os joelhos estendidos, uma camiseta com alguns folhos e um laptop nos joelhos.

===

Por que todos estão tão obcecados com as declarações? E se eu disser que a Terra gira em torno do Sol, será que também preciso de uma declaração?

Às vezes é esquisito. De repente, todos desconfiam uns dos outros. Eu, por exemplo, leio o que as pessoas escrevem. Na verdade, não tenho o hábito de não confiar sem uma boa razão.

Eu não preciso de Estatuto - se o homem escreve lixo descarado, o que o Estatuto tem a ver com isso? Ele não tem nenhum estatuto. Ou talvez ele o faça - pela mesma razão.

Se eu leio coisas normais e interessantes, então não preciso de declarações de seus autores. Para quê?

É como o jardim de uma criança aqui às vezes.

É claro, quando você precisa dela para análise e ela é objeto de pesquisa - é claro, não se pode passar sem ela.

Vou lhe contar um segredo: posso ter uma idéia do que é uma pessoa no comércio, mesmo sem sua declaração. Posso até citar sua idade e renda (não de comércio) aproximadamente. A experiência permite que eu o faça.

Mas não é isso que eu procuro aqui. Estou apenas interessado em ler pessoas inteligentes que sabem algo que eu não sei, que têm mais experiência em certas áreas do que eu, etc. Por exemplo, não tenho experiência em TS com várias moedas, minha programação é uma aplicação feita por mim mesmo, etc.