A sede profissional do comerciante - página 3

 

Será que, digamos, se Pushkin tivesse escrito não com uma caneta de ganso, mas com as ferramentas mais modernas e em cores diferentes, ele teria escrito melhor?

É como o ditado entre filólogos/linguistas na rede de aquecimento: se eu fosse pago como Alexey, eu escreveria como Lev.

(Para aqueles no tanque: eles significam os Tolstoys).

 
AlexEro >>: se você administra o dinheiro de outra pessoa, esta abordagem não é boa: você precisa de backup de energia, você precisa de backup de dados, você precisa de banco de dados, canais de comunicação redundantes, pró-firewall, SEGURANÇA e assim por diante. Aqui está um diagrama de blocos do hardware de 60 monitores versão 2 do trader:


Tudo isso é fornecido por prestadores de serviços apropriados - não há sentido em fazer "agricultura de subsistência" :)

Por exemplo, temos servidores nos EUA e todos os equipamentos são monitorados por administradores comuns.

Não vejo nenhum gráfico, apenas ocasionalmente verificando as transações individuais sobre a qualidade da execução.

Não tenho idéia de com quem negociar :))

 
Swetten >> :

Eu olharia, puramente por interesse, para um comerciante na frente de 30 monitores (!). :)

P.S. 30 monitores por pessoa é algo do reino da televisão e da reality TV. Os diretores e assistentes gostam de olhar fixamente para uma parede de TV.

Há um comerciante no Credit Suisse na frente de oito monitores:

http://mitsloanblog.typepad.com/ike/


Esta é a configuração padrão agora:


 
Mas não trinta, certo?
 
Swetten >> :
Mas não trinta, certo?


>> Ao final do dia, isso é possível.

 
É sobre o original. :) Ou eu entendi mal alguma coisa?
 
VictorArt >> :

Tudo isso é fornecido por prestadores de serviços apropriados - não há sentido em fazer "agricultura de subsistência" :)

Por exemplo, temos servidores nos EUA e todos os equipamentos são monitorados por administradores comuns.

Não vejo nenhum gráfico, apenas ocasionalmente verificando acordos individuais sobre a qualidade da execução.

Não sou um comerciante, não tenho necessidade de me exibir :)


Então me conte mais sobre isso, não é um segredo, não é? Pode haver diferentes abordagens. Em grandes bancos (globais e CIS) é sempre uma mudança de jogo - eles terceirizam a TI para um fornecedor externo (junto com seus funcionários) ou terceirizam a TI de volta para o banco (quando o fornecedor externo faz asneira). Pessoalmente, não posso nem mesmo dizer qual tendência prevalece hoje em dia, é mais provável que os bancos gostem de manter um serviço sério de TI (suporte comercial forex) por perto. E especialmente o forex está fortemente ligado ao SWIFT, que tem uma exigência estrita de que tudo possa estar em seu próprio prédio bancário.

 
Swetten >> :
É sobre o original. :) Ou eu entendi mal alguma coisa?


>>)

 
registred писал(а) >>

Muito provavelmente).

Se for o fim do dia - eles estão em todos os lugares. :)

 
Swetten >> :

É sobre o original. :) Ou eu entendi mal alguma coisa?

http://www.tradingheroes.com/tipsandtricks/trade-forex-in-the-bathroom

Aqui estão 14 monitores para negociação

No início da linha eu dei fotos de instalação, como eu LOCAVAva no link original, para 60 monitores. Na verdade, há Menos DEVERIA haver.

Aqui estão mais instalações reais: