A sede profissional do comerciante - página 4

 
AlexEro писал(а) >>

http://www.tradingheroes.com/tipsandtricks/trade-forex-in-the-bathroom

Aqui estão 14 monitores para negociação

Mas não trinta, certo?

P.S. O título do link é bom. :)

 
AlexEro >> :

Então me conte mais sobre isso, não é um segredo, não é? As abordagens podem ser diferentes. Em grandes bancos (globais e CIS) é sempre uma tarefa - então eles alocam o departamento de TI para um provedor externo (junto com seus funcionários) ou uma empresa terceirizada, depois eles se juntam à TI de volta ao pessoal do banco (quando o provedor externo faz asneira). Pessoalmente, não posso nem mesmo dizer qual tendência prevalece hoje em dia, é mais provável que os bancos gostem de manter um serviço sério de TI (apoio comercial forex) por perto. Além disso, o câmbio está fortemente ligado ao SWIFT, este último tem uma exigência estrita de que tudo o possível deve estar em seu próprio prédio bancário.


Não sou banqueiro, então não há muito mais a dizer - eu já disse tudo.

Posso acrescentar que há 5 anos atrás fui de férias por 2 semanas e ninguém acompanhou o comércio - os volumes eram menores :)

Agora tenho que ficar de olho nas coisas, mas de forma puramente simbólica. Espero que dentro de cerca de 5 anos eu possa novamente não assistir - o nível de automação atingirá seu máximo.

>> A saúde é mais importante do que qualquer tipo de showmanship.

 
VictorArt >> :


Não sou banqueiro, então não há muito mais a dizer - eu já disse tudo.

Posso acrescentar que há 5 anos atrás fui de férias por 2 semanas e ninguém acompanhou o comércio - os volumes eram menores :)

Agora tenho que ficar de olho nas coisas, mas de forma puramente simbólica. Espero que dentro de cerca de 5 anos eu possa me dar ao luxo de não assistir - o nível de automação atingirá seu máximo.

A saúde é mais importante do que qualquer fantasia.

Depois de ter passado (para cima) uma certa quantia, você não pode mais confiar dinheiro ou dinheiro de TI a um terceiro fornecedor. Apenas 5% de todos os casos de roubo e fraude nos bancos chegam à imprensa, há muitos deles. Veja, a MetaQuotes também está aumentando significativamente a segurança no MT5.

 
 

Olhe, você os limpa em algum lugar onde você trabalha? De onde vêm todas estas fotos...

 
registred >> :

Olhe, você os limpa em algum lugar onde você trabalha? De onde vêm todas estas fotos?



Considere-me inspirado pelas perguntas sobre soldagem profissional.
 
AlexEro >> :


Considere-me inspirado pelas perguntas sobre soldagem profissional.


Ah, ok, entendi.

 
VictorArt >> :


Não sou banqueiro, então não há muito mais a dizer - eu já disse tudo.

Posso acrescentar que há 5 anos atrás fui de férias por 2 semanas e ninguém acompanhou o comércio - os volumes eram menores :)

Agora tenho que ficar de olho nas coisas, mas de forma puramente simbólica. Espero que dentro de cerca de 5 anos eu possa me dar ao luxo de não assistir - o nível de automação atingirá seu máximo.

A saúde é mais importante do que qualquer fantasia.

Então seu sistema comercial NÃO reage de forma alguma a notícias e negociações somente no que normalmente é chamado de ANÁLISE TÉCNICA? Certo?

 
AlexEro >> :

Uma vez que você tenha passado (para cima) uma certa quantia, você não pode mais confiar dinheiro ou TI a um terceiro fornecedor. Apenas 5% de todos os casos de roubo e fraude nos bancos chegam à imprensa, há muitos deles. Veja, a MetaQuotes também está aumentando significativamente a segurança no MT5.

O fornecedor não é realmente um terceiro :)

Embora, se o fornecedor for um terceiro, isso também não é uma coisa ruim - haverá menos pessoas para saber o que está acontecendo e onde.

A comercialização distribuída é ideal. Muitas contas e servidores, alguns dos quais você não se importa de perder.

Como a configuração remota dos servidores está ficando mais fácil a cada ano, não demorará muito para que os robôs comerciais possam configurar servidores dedicados para si mesmos, simplesmente notificando o proprietário da configuração distribuída atual :)

Sem monitores - um simples telefone celular será suficiente para controlar todo o sistema.

 
VictorArt >> :

O fornecedor não é exatamente um terceiro :)

Embora, se o fornecedor for um terceiro, isso também não é uma coisa ruim - haverá menos pessoas para saber o que está acontecendo e onde.

A comercialização distribuída é ideal. Muitas contas e servidores, alguns dos quais você não se importa de perder.

Considerando que a configuração remota de servidores está ficando mais fácil a cada ano, muito em breve, os robôs comerciais serão capazes de configurar servidores dedicados para si mesmos, bastando notificar o proprietário da configuração distribuída atual :)

Sem monitores - um simples telefone celular será suficiente para controlar todo o sistema.

"menos pessoas saberão o que está acontecendo e onde".

Eu concordo parcialmente. Mas estes dias de máquinas virtuais hospedadas permitem que seu software seja eviscerado até o osso. Especialmente se há muito dinheiro em jogo.