A sede profissional do comerciante - página 11

 
four2one >> :

>> Bem, experimente.

Como ninguém está postando o deles, decidi postar o Svinozavra's, como de costume :-)
 
A propósito, este cara quatro2one está soltando bílis em muitos fios. Não é a primeira vez que eu vejo aquele cachorro enlouquecer. Ele tem atacado muita gente. Ele ou é inicialmente rude ou vaza regularmente, embora, a julgar por seu comportamento maníaco e maníaco, e extremamente grosseiro, é mais provável que ele seja tanto um rude quanto um leaker. Camarada claramente da classe que acredita que todas as merdas...mas só ele Dartanian. Especialmente ele não discorda uniformemente dos swinosauros, não é a primeira vez que ele o ataca. E por que a administração do fórum não luta contra um comportamento tão grosseiro de tipos como o four2one. Eu certamente entendo que aqui neste fórum há uma atmosfera muito específica e democrática, mas não na mesma medida que permitiria que algumas pessoas como este quatro2one, rudemente, mudassem a pessoa, e sua espuma louca sobre todos.
 
E_mc2 писал(а) >>
A propósito, este cara quatro2one, ele vomita bílis em muitos fios. Ele é como um cão louco, não é a primeira vez que eu o vejo. Ele se dá com muita gente. Ele ou é inicialmente rude ou vaza regularmente, embora, a julgar por seu comportamento maníaco e maníaco, e extremamente grosseiro, é mais provável que ele seja tanto um rude quanto um leaker. Camarada claramente da classe que acredita que todas as merdas...mas só ele Dartanian. Especialmente ele não discorda uniformemente do Swinosaurus, não é a primeira vez que ele o ataca. E por que a administração do fórum não está lutando contra este tipo de comportamento grosseiro de tipos como o four2one. Eu certamente entendo que aqui neste fórum há uma atmosfera muito específica e democrática, mas não na mesma medida que permitiria que algumas pessoas como este quatro2one, rudemente, mudassem a pessoa, e sua espuma louca sobre todos.

Talvez esteja na hora de ele ser apenas banido. Por violação sistemática das regras do fórum.

 
OAE >>:
Раз никто своё не выкладывает, то вот решил выложить на суд Svinozavra, как обычно :-)

Nada mal, mas ... os cabos estão pendurados, soltos. É uma caixa de computador com costelas de resfriamento - para o silêncio?

Por falar em camundongos. Você, colega, parece ter um igual ao meu (ou é... MicroSoft!???):

http://www.trust.com/products/group.aspx?coll=MICE&opg=DESKTOP-PC


Muito confortável. Ergonômico, a mão repousa muito confortavelmente sobre eles, o polegar não está pendurado mas tem seu próprio suporte, a roda gira FÁCIL, o clique não está apertado, o revestimento é de borracha, a mão não escorrega em nada. Os similares da Microsoft (provavelmente são piores), mas o preço é de cerca de 100 USD.


 


O chefe mostra aos comerciantes onde começar a martelar

 
AlexEro >> :

Favor observar que tanto o pro-programador (desde o início da linha) quanto TODOS os comerciantes usam UM TIPO DE VERIFICAÇÃO.

Aeron. 300 USD.


Ahhhh, onde está Aaron para 300 coons?!

Dê-me dois.

Eu sei onde por mil, mas por 300...

AlexEro, dormir

 
AlexEro >> :

É legal, mas... Os cabos estão pendurados, estão soltos. Isso é uma caixa de computador com costelas de resfriamento para o silêncio?

Por falar em camundongos. Você, colega, parece ter um igual ao meu (ou é... MicroSoft!???):

http://www.trust.com/products/group.aspx?coll=MICE&opg=DESKTOP-PC


Muito confortável. Ergonômico, a mão repousa muito confortavelmente sobre eles, o polegar não está pendurado mas tem seu próprio suporte, a roda gira FÁCIL, o clique não está apertado, o revestimento é de borracha, a mão não escorrega em nada. Dispositivos similares da Microsoft (provavelmente são piores), mas seu preço é de cerca de 100 USD.


Não se pode ver o fio quando se está sentado :) Eu costumava me preocupar com abraçadeiras de cabo e velcro, mas depois esfriei.

O mouse não é Melcosoft, é um kit sem fio da Logitech:


Pedimos desculpas por essas caixas extras - consegui no site como está...

Há uma calculadora embutida no teclado digital, além de toda a porcaria desnecessária.

Mas não era disso que eu estava me vangloriando. Eu simplesmente não consigo me fartar dos meus monitores DELL 30", que não são dimensionados às custas de

De grande tamanho de pixel, mas em detrimento do número de pixels. A resolução física de cada um deles é 2560X1600. Já os tive por

durante quatro anos e nunca tive a vontade de negociá-los. E o invólucro de alumínio Thermaltake é teoricamente

mas nunca tive nenhum problema com isso, porque sempre construo meus próprios sistemas, e você tem que escolher os melhores testados,

pois a confiabilidade aqui vale a pena, dadas as especificidades de uso.

 
OAE >> :

Você não pode ver os fios quando está sentado :) Eu costumava me preocupar com grampos e velcro, mas depois esfriei...

O mouse não é Melcosoft, é um kit sem fio da Logitech:


Pedimos desculpas por essas caixas extras - consegui no site como está...

Há uma calculadora embutida no teclado digital, além de toda a porcaria desnecessária.

Mas não era disso que eu estava me vangloriando. Eu simplesmente não consigo me fartar dos meus monitores DELL de 30 polegadas.

De grande tamanho de pixel, mas em detrimento do número de pixels. A resolução física de cada um deles é 2560X1600. Já os tive por

por quatro anos e nunca tive a vontade de negociá-los. E o invólucro de alumínio Thermaltake é teoricamente

A caixa de alumínio Thermaltake é teoricamente projetada para a ausência de ruído, mas eu nunca tive uma chance, porque eu sempre construo meus próprios sistemas, e você tem que escolher o mais confiável,

porque a confiabilidade aqui vale a pena, considerando as especificidades de uso.

Sim, gostei de sua escolha de componentes, que tipo de placa de vídeo pode puxar dois desses monitores?

 
channell >> :

Ahhhh, onde está Aaron para 300 guaxinins?!

Dê-me dois.

Eu sei onde por mil, mas por 300...

AlexEro, dormir.

300 porcos-espinhos moribundos é o preço nos Estados Unidos - no link pró-programador no início da linha.

 
ManfromRio >> :

Sim, gostei de sua escolha de componentes, que tipo de placa de vídeo poderia puxar dois monitores como esse?

Bem, na época não havia muita escolha de bons cartões baratos com duas saídas digitais - eu tinha que pagar em excesso.

para a Asus GeForce 7950 GX2. Era o cartão mais poderoso da época e custava cerca de 600 libras, mas, como você sabe, seu potencial

Eu realmente não o uso, porque não jogo jogos neste computador... E agora as coisas progrediram tanto que tenho certeza de que é possível

para fazer a mesma coisa muito mais barata. E não há necessidade de 3D em absoluto. Há carteiras profissionais que têm

mais saídas, mas são projetadas puramente para gráficos 2D... A Mattrox é um líder reconhecido nesta área:

Provavelmente vou conseguir uma Intel de seis núcleos, provavelmente vou atualizar meu computador e estou pensando neste gadget.

Um passo em direção ao computador silencioso. Mesmo a tempo de os SSDs ficarem um pouco mais baratos :)