A sede profissional do comerciante - página 6

 
rid писал(а) >>

Cidadãos! avisos rigorosos pela primeira vez. Estritamente!

Onde está o senso de responsabilidade cívica? Por que não existe um retrato do líder da nação?

Você está colocando monitores.... - "Você está se masturbando com o câmbio estrangeiro..."

Para que ao invés de um dos monitores - deve haver um retrato pendurado (de pé)!

Eu virei e verificar....

Bem, é bom ver que os comerciantes são pessoas sérias e não são distraídos por coisas desnecessárias que se tornaram, além do mais, bastante irritantes nos últimos 6 anos.

 

Seguindo em frente.

Deve ser dito que se as salas de negociação de fundos de hedge ainda são alguma indicação.....





 

.... então os locais de trabalho dos comerciantes mesmo nos maiores bancos GS (primeiras 3 fotos), Morgan St (2 fotos), UBS (última foto, a maior flor comercial do mundo) são simplesmente surpreendentes com sua atitude indiferente em relação à personalidade do comerciante. É mais como os locais de trabalho dos investidores, e os comerciantes de lá são na verdade comps:







 

Observe que tanto o programador profissional (desde o início da linha) quanto TODOS os comerciantes usam UM tipo de cadeira.

Aeron. 300 USD.


 
AlexEro писал(а) >>

Favor observar que tanto o pro-programador (desde o início da linha) quanto TODOS os comerciantes usam o mesmo tipo de poltrona.

Ora, ora, ora.

 

escravos costumavam sentar-se em galeras com remos e remar até o tambor

Agora eles se sentam em cadeiras com monitores e comercializam no noticiário.

 
AlexEro >> :

Um laptop em uma chaise lounge - para ilustrar do que estamos falando:


a estação de trabalho mais correta em minha opinião ))

Quando comecei, eu também queria comprar um par de monitores, mas agora acho supérfluo... é bom... mas não mais

você tem que se acostumar com o laptop... você não pode levar 30 monitores para as Maldivas ))))

mas, por enquanto, é assim:


>> quem falou em cadeiras? ))

 
majestic >> :

o local de trabalho certo, em minha opinião ))

Quando comecei, eu também queria comprar alguns monitores, mas agora acho supérfluo... é bom... não mais

você tem que se acostumar com o laptop... você não pode levar 30 monitores para as Maldivas ))))

mas por enquanto é o que parece:


quem falou em cadeiras? ))


Parece a minha estação de trabalho em casa. E um teclado retroiluminado, como o Defender. Exceto que minhas teclas do cursor já estão quebradas. É frágil, a viagem da chave é incômoda, o layout da chave também não é bem padrão. Acende-se bem no escuro, mas ..... assobia silenciosamente. Há um conversor de pulso de voltagem dentro, eu acho.

E as cadeiras, aqui estão elas, para venda:

http://www.asms.com.ua/index.php?cPath=34_43


$220.

 
AlexEro >> :

Parece a minha estação de trabalho em casa. E um teclado retroiluminado, como o Defender. Somente as teclas do meu cursor já estão quebradas.

E as cadeiras, ali estão elas, estão à venda:

http://www.asms.com.ua/index.php?cPath=34_43


$220.


Eu sabia que isto terminaria assim.

Diga-me, você é um fornecedor exclusivo? Você tem sua produção em Moscou? E os membros do fórum terão descontos? Talvez dependa da classificação ou de códigos publicados?

===

Estou brincando, estou brincando.

Sentado no maldito sofá eu mesmo com um laptop no colo. Eu superei o local de trabalho há cerca de oito anos. Mesmo de terno e gravata, eu tentei negociar. Em casa.

 
Svinozavr >> :

Eu sabia que ia acabar assim...


é apenas o começo ))

À espera de fornecedores de monitores e espreguiçadeiras e visitas às Maldivas, Chipre etc...!

Então talvez os corretores venham a apresentar ofertas imobiliárias nas mesmas áreas))