Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 367

 
NYROBA:

Não quero aceitar perdas porque tenho 100% de certeza que os negócios fecharão com lucro de qualquer maneira,

como elas são abertas na tendência da Ordem Maior. Se você sabe para onde a tendência está se dirigindo, não precisa se preocupar).

s.w. Absolutamente qualquer comércio pode ser fechado com lucro 99% de 100 vezes,

Se você não souber em que direção a tendência está, você pode fechá-la em lucros de 99% do tempo. ;)

Se você estiver falando de uma tendência, por favor, revele a direção da tendência.
 
NYROBA:

s.s. Absolutamente qualquer transação pode ser fechada com um lucro de 99% de 100 vezes,

O problema é que você pode fechar qualquer negócio 99% do tempo em 100's. Muitas pessoas não sabem disso e entram em pânico e consertam suas perdas. ;)


Você está sugerindo que não façamos isso?
 
NYROBA:

... Absolutamente qualquer comércio em 99% dos 100 casos pode ser fechado com lucro,
Se você tiver depósito suficiente :)
 
goldtrader:
Se você tiver depósito suficiente :)
99% das vezes, não é suficiente. :)
 
NYROBA:

Depois de duplicar meu depósito, retirei 38,2%,...

Restam apenas cerca de 149.000 euros antes da cobiçada meta de 150.000 euros. :)
 
Swetten:
99% das vezes, não é suficiente. :)

Para que servem os investidores? :)

Se o depósito for insuficiente, então há uma falha na promoção.

 
NYROBA:

Não quero aceitar perdas porque tenho 100% de certeza que os negócios fecharão com lucro de qualquer maneira,

como elas são abertas na tendência da Ordem Maior. Se você sabe para onde a tendência está se dirigindo, não precisa se preocupar).

s.w. Absolutamente qualquer comércio pode ser fechado com lucro 99% de 100 vezes,

Se você não souber em que direção a tendência está, você pode fechá-la em lucros de 99% do tempo. ;)


Alex, de que diabos você está falando? Seu estilo de negociação, ou seja, os negócios que você mostra, mostra que você está fazendo pips. Os drawdowns que você sofreu são dezenas de vezes maiores do que o lucro no comércio - sem comentários: já foi dito aqui. Portanto, não pode haver dúvidas sobre qualquer tipo de tendência comercial. Além disso, esta é uma conseqüência direta do fato de que você comercializa estratégias de contra tendência, ou seja, contra a tendência atual, e não contra ela. O tamanho dos drawdowns mostra que você está negociando contra vários coincidentes, e o rápido fechamento de posições na direção mais sugere que você não está certo na direção da tendência da "Grande Ordem ". Além disso: neste estilo comercial é fácil perder uma inversão de tendência da " Ordem Maior ", que você já mostrou.

A frase sobre uma série de negociações de breakeven - é o cúmulo do cinismo: você depositou mais do que o pagamento inicial, poupando assim o depósito de ser reduzido a zero, mas é uma chamada de margem. Isso é 100% do depósito original. Você retira uma quantia aproximadamente igual ao depósito e reivindica a retirada de lucros? Você não vê nenhum nexo de causalidade? Deixe-me contar-lhe um segredo: todos os outros, inclusive os investidores, o fazem. Portanto, é uma questão muito grande quem está fazendo troça de quem, como um de seus personagens aqui recitado ;).

 
Pavel447:
enquanto estiver no Skype).


Vejo que você também está rindo, hein?) Eles também o chamarão de clone).

e Alexei continua a beliscar o ouro)

 
Synexs:


Você está tendo a mesma reação, não está?) Vão chamá-lo de clone também).

e Alexei continua a beliscar o ouro)


Quando ele (ou você?) fizer pelo menos um depósito regular, não uma micro conta em fibo, então talvez você ria. Talvez, por pouco tempo, você rirá (em frente a um espelho? :) Mas, enquanto isso, todos à sua volta riem.
Eu também estou cansado, quase nunca venho aqui. Minha carreira teatral está no entardecer.

---

Por que existem tantas caras sorridentes de todos os nirobi nicks? É algo nervoso em você (ou você, já agora)? Formigamento e nervosismo dos tiques das quedas?

 

Synexs:

e Alexei continua beliscando do ouro)

Ele está beliscando de acordo com a teoria da onda declarada (método NIROBA)?

Ou o pipsator ainda "funciona" para ele?