Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 374

 
NYROBA:

Em termos da Teoria da Onda de Elliott, a dinâmica dos preços de mercado é uma representação gráfica da psicologia das multidões.


antes - talvez... agora a multidão é deixada ao frio e a dinâmica é desenhada pelos caras com grandes carteiras....

Vamos tentar juntá-los (ao movimento) ...e eles estão indo...para 1.164..... (imho all of course) .....

 
Mathemat:
o que o próprio Elliott não tinha em sua primeira publicação. Foi um amigo dele que lhe falou sobre as Fibras.


Eu não olho para Elliott, olho para Glenn Neely. Seu trabalho foi muito mais informativo

do que outros autores que já li antes. ))

 
Vizard:


antes - talvez... agora a multidão é deixada ao frio e a dinâmica é desenhada pelos caras com grandes carteiras....

tentaremos nos juntar a eles (o movimento) ...e eles estão indo...para 1.164..... (imho all of course) .....


Muito improvável que o eurik vá até 1.1640, muito improvável...
 
NYROBA: Lamento saber de seu cônjuge se você tem tesão por gráficos :)
"Todos entendem na medida de sua depravação" ....)))
 
VladislavVG: Nenhuma das paradas (níveis de cancelamento do cenário) ou previsões alternativas indicam ;). Por que você acha que sim? ( Pergunta retórica - tenho certeza de que você sabe por quê ;) ).

Boa sorte.


Bem, ele negocia sem paradas. Assim como um pára-quedista sem pára-quedas)))

Boa sorte também ))))

 

Eu não olho para Elliott, olho para Glenn Neely. Seu trabalho foi muito mais informativo

do que outros autores que já li anteriormente. ))


 
NYROBA:

É muito improvável que o euro vá agora para 1.1640, oh, muito improvável...


Bem, não é muito provável neste momento...mas o mercado é o mercado....

o cenário negativo ideal para mim é, claro, o cenário branco.... mas vejamos...(imho all of course)

 
Mischek:


Posso perguntar, se você fez uma cirurgia hipofisária e agora tem problemas? h ttps://www.mql5.com/go?link=http://images.yandex.ru/yandsearch?text=%25D0%25A8%25D0%25B0%25D1%2580%25D0%25B8%25D0%25BA%25D0%25BE%25D0%25B2&stype=image

p.s. Doente, nós temos um remédio forte, o mais importante é aplicar a tempo e você terá ajuda. ;-)

Todos lhe desejamos sinceramente uma rápida recuperação. :))))))))))

 
NYROBA:

Deixe-me perguntar-lhe, você fez uma cirurgia hipofisária e agora você tem um problema? h ttp://images.yandex.ru/yandsearch?text=%D0%A8%D0%B0%D1%80%D0%B8%D0%BA%D0%BE%D0%B2&stype=image


Não passe de uma glândula pituitária doente para uma glândula saudável.

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta - dado que suas previsões vazias têm uma taxa de sucesso de cerca de 50% e que suas previsões se tornam realidade em média 10 vezes em cem,

por que você não tenta prever o oposto?

E por que quando sua próxima previsão não se tornou realidade, como as feitas pela Goldtrader, você simplesmente desaparece?

 

Sobre as mentiras.

Niroba é algo como um alarme phoebe. Um pouco unilateral, é claro, mas não temos que escolher. Quando você se aproxima de 38 ou 161 qualquer fitoterapia, ela começa a sinalizar. O alarme é programado de forma firme e confiável dentro do dispositivo. É firme e confiável. As experiências com diferentes ferramentas foram realizadas anteriormente, mas a grande quantidade de sinais causou indignação pública. Com uma grande quantidade de sinais você tem a sensação de que Niroba é um mau, não é um bom sinal de phyb, pois ninguém consegue encontrar tantos 38s e 161s phyb na tabela. Através da experimentação, tive que me limitar a dois instrumentos, o que reduz consideravelmente a carga de spam. Infelizmente, o subdesenvolvido cérebro Niroba não consegue manter sua atenção em mais mentiras (o limite são duas mentiras).