Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 361

 
ULAD:

O equilíbrio pode, em princípio, subir e a equidade cair, o que é mais importante para você:))).

o que você quer dizer? ))
 

Assim:)

 
Synexs:

Alexey, o eurik irá hoje novamente abaixo de 1.2270? Estou apenas confuso com os "agudos" e não consigo descobrir qual é o meu erro?

https://www.mql4.com/go?http://savepic.ru/1313986.gif

parece estar pelos níveis, mas confusa pela interpretação dos três que atingiram 1.235 de onda C


A Euric pode corrigir para 1,21 antes de um novo aumento, há três fortes níveis de apoio aqui:

Dois 50% e um 61,8% a partir do prazo mensal. Se o preço quebrar esse nível de suporte, ele poderá ir

mais abaixo até 1.2050, a este nível de preço há dois fortes níveis de 61,8% de Fibo, depois dos quais eu espero

um novo aumento em euros, pelo menos para 1.2650. A foto está anexada.

 
NYROBA:


O EUR pode corrigir para 1,21 antes de um novo aumento, há três fortes níveis de apoio aqui:

dois 50% e um 61,8% a partir do prazo mensal. Se o preço quebrar esse nível de suporte, ele poderá ir

mais abaixo até 1.2050, há dois fortes níveis de 61,8% de Fibo a este nível de preços, depois dos quais eu espero

um novo aumento em euros, pelo menos para 1.2650. A foto está anexada.


Obrigado))) agora está claro, precisamos procurar confirmação em prazos mais altos de agora em diante! E se a correção for para 50%, então mais impulso vai para 161,8 ou 261,8?
 
ULAD:
O equilíbrio pode basicamente subir e a equidade pode descer, o que é mais importante para você :)))).

O que é mais importante no momento :))))

Geralmente é o equilíbrio.

 
Synexs:

E se a correção for para 50%, então o impulso adicional vai para 161,8 ou 261,8?

Em uma estrutura de três ondas, as seguintes proporções são observadas com mais freqüência:

Se B=23,6%A, então C=423,6%B,

Se B=38,2%A, então C=261,8%B,

Se B=50%A, então C=200%B,

Se B=61,8%A, então C=161,8%B,

Se B=80,9%A, então C=123,6%B.

 
goldtrader:

O que é mais importante no momento :)))

Normalmente é o equilíbrio.

Você quer dizer esta curva em Fibo? ))

 

Oh, mãe!

Alexei, ou você vai em frente e se torna um milionário, ou se funde rapidamente.

Eu não suporto olhar para esta linha.

Um circo puxado por cavalos!

 
NYROBA:

Em uma estrutura de três ondas, as seguintes proporções são mais comuns:

Se B=50%A, então C=200%B,

Se B=80,9%A, então C=123,6%B.


Estas são as razões pelas quais eu estava confuso(( obrigado)
 
NYROBA:

o que você quer dizer? ))