Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 371

 
alexx_v:
Alexei, como posso investir dinheiro em seu PAMM?
Bem, aqui está outra vítima do NYROB!!! E ainda assim ele tem os poderes da hipnose.=)
 
Vamos lá, você não pode gozar com isso no meio da semana ))))
 
alexx_v:
Alexei, como posso investir dinheiro em seu PAMM?


Obviamente, isso é impossível. É um PAMM fictício. Exemplos simples: você coloca dinheiro lá. Nirobka terá duas opções, comercializar ou não o seu. Se você não negociar com seu dinheiro, a rentabilidade total à custa do capital morto será zero, mesmo com uma boa variante para o nirobka. Se ele negociar, não será capaz de salvar sua conta de uma chamada de margem com cem dólares.
Acho improvável que Nirobka tenha pensado nisso sozinho, alguém lhe disse para fazer isso :)

 
Mathemat:

Alexei, e goldtrader está correto: eu também verifiquei este posto, mas no final de 2009 ainda não havia nenhum colapso de moedas contra a libra. Acaba de começar.

No entanto, sejamos imparciais: sua recomendação de compra da libra, feita no final de novembro de 2009, se mostrou correta.

Em relação à sua previsão "Euro mínimo a 1,72 até o final de 2010" - de alguma forma é fantástico demais: o Euro tem que terminar todos os seus 4-5, parar em algum lugar perto do fundo, e então, não antes de três meses, começar a fazer 50-55 números mínimos por 3 meses.

Talvez, é claro, como há precedentes: durante as duas semanas de dezembro de 2008, o EUR ganhou 20 pontos (contando com as sombras - de 1,27 a 1,47). Mas isso foi parte de uma onda corretiva B nas semanas, que poderia ser qualquer coisa. Não foi um impulso de onda.

Neste momento, o Yevra está na onda de impulso C, cuja quarta sub-onda acaba de ser delineada. É muito cedo para uma vantagem global.


O euro não vai reverter sem a libra esterlina! A cotação atual da libra é 1,49, ela irá um pouco mais alta para 1,50-1,51, então eu espero correção para 1,35 e só então a libra-peso irá reverter e nesse momento o euro irá reverter também))

 
alexx_v:
Vamos lá, você não pode gozar com isso no meio da semana ))))
Bem, para ser honesto, as previsões a longo prazo de Niroba são positivas, mas há problemas com o timing. Não sei como era antes, mas no meu tempo o par eur\d 1,5 atingiu... É interessante ver como Niroba pensa no futuro...
 

Sim,

Então é isso que significa quarta-feira, a piada não deu certo).

Eu voltarei na sexta-feira ))

 
Sim, sim, com certeza será uma piada na sexta-feira, as pessoas não serão tão sérias.
 
Rover82:
Bem, para ser honesto, o prognóstico a longo prazo de Niroba é positivo,

Em que categoria você colocaria esta?


 
NYROBA: К концу 2010 года жду валютную пару Евро/Доллар как минимум на отметке 1.72.

É uma pena que as citações tenham apenas duas direções - para cima e para baixo. Se houvesse mais, haveria mais previsões diferentes também.

"Dê MAIS PERSPECTIVAS BELAS E DIFERENTES!"

 

Sim, os vermelhos e os verdes.