Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 365

 

Eu me pergunto por que algumas pessoas dizem que o ouro vai cair por $260, enquanto outras dizem que vai subir por $260? Acho que é por causa do nome Sexta-feira 13, ou seja, 13 + 13 = 26

https://ru.wikipedia.org/wiki/Пятница,_13

...хотя сам он эту идею позаимствовал из книг «Святая кровь и Святой Грааль» (англ.) ......

Então é aí que está o graal! :)))))))))))
 

hilariante...é isso mesmo.........

 
Necron:

Amigos! Acabo de receber de fontes confiáveis informações de que o ouro subirá pelo menos 260 libras por onça troy!!! Quem não acredita no grande guru citado por mim e não teve tempo de comprar ouro, repito mais uma vez: o sinal é cem por cento!

;)

A partir de um ditado confiável... 100%-й... ;-)

 
NYROBA:

De maneira credível... 100%-й... ;-)

Sim, sim, 100%! :) Você balança 260 libras por onça e decide que um movimento de 28 dólares em sua direção é um sinal de que sua marcação está correta? :) O avô Yag escreveu: "Um dos principais erros cometidos por principiantes na aplicação da Teoria das Ondas é "confuso" 3of5 e 5of5". Dê uma olhada mais de perto :)
 
Necron:
Sim, sim, cem por cento! :) Você balança 260 libras por onça e decide que um movimento de 28 dólares em sua direção é um sinal de que sua marcação está correta? :) O avô Yag escreveu: "Um dos principais erros cometidos pelos principiantes na aplicação da Teoria das Ondas é "confuso" 3of5 e 5of5". Dê uma olhada mais de perto :)

Para o ouro - é apenas o início de um movimento descendente, receio que a $1000 por onça o preço não pare, mas vá ainda mais baixo! ))
 
Necron: O avô Jag também escreveu: "Um dos principais erros que os iniciantes cometem ao aplicar a Teoria das Ondas é "confuso" 3of5 e 5of5".

Qual é a diferença, se não um segredo? É o divisor RSI?

Sim, a ruiva ainda não conseguiu chegar ao topo.

 

Estou lançando uma previsão provisória da comercialização do bot.

Durante o mês fez 270 negócios, todos os negócios fecharam com lucro! e não um único negócio perdido!

Depois de duplicar o depósito que retirei 38,2%, que foi de 675 euros, o próximo saque deve ser feito quando a onda c atingir 261,8% da correção.

 

Estou publicando uma previsão intermediária de comércio de bot.

Fez 270 negócios em um mês, todos os negócios fechados com lucro! e não um único negócio perdido!

Depois de duplicar meu depósito eu retirei 38,2%, o que totalizou 675 euros, o próximo levantamento deve ser feito quando a caverna c atingir 261,8% da correção.

 
Mischek:


 
NYROBA:

:)))))