Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 370

 
Pegasmaster:
A doença está progredindo, não apenas na cor da fonte, mas também na cor de fundo.
Aguente firme, Alexei, a recuperação ainda é possível, mas será difícil. :)
A proibição cura tais males, proibição, proibição...
 
NYROBA:


Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar esteja pelo menos em 1,72.

Agora muitas pessoas podem não acreditar nesta previsão, mas eu lembraria que no final de 2009 eu

escreveu repetidamente que a libra ia se fortalecer rapidamente https://forum.mql4.com/ru/27946/page4.

As pessoas não levaram essa previsão asério porque toda a mídia disse o contrário .

Isto não será um lento, mas um rápido fortalecimento do Euro, mas antes de uma reversão global , uma repetição da desvantagem é possível!

Alexei, como está a saúde da criança doente?
 
NYROBA:


Até o final do ano de 2010, espero que o par EUR/Dólar esteja pelo menos em 1,72.


Isto não será um lento, mas um rápido fortalecimento do Euro, mas antes de uma reversão global é possível uma repetição do lado negativo!



E se eur\usd descer para 0 ,800, e só então para 1,72 ou não descerá para 1,72 sob tal cenário??????

Sim somente antes de descer para 0,800 haverá uma correção para 1,38. Não sou um Waveist, mas vejo o movimento dessa forma. e ainda não há inversão de tendências...

 

Não se deu ao trabalho de retirar seu posto:

E agora olhe o gráfico que mostra o FIM de 2009. O declínio do Euro até o final de 2009 parece ser uma correção suave dentro da tendência de alta global.

A etapa principal do colapso (que, aliás, pode não ter terminado) ocorreu em 2010 e sua "previsão" não tem nada a ver com este movimento:

Além disso, não há muito tempo você recomendou comprar o Euro a partir de 1,27, se não estou enganado, depois disso ele caiu em 800 pips.

.

As previsões para ouro, petróleo, índices RTS, Dow-Jones e outros são melhores para não lembrar. :)))

 
Rover82:



E se eur\usd descer primeiro para 0 ,800, e só depois para 1,72 ou neste caso não descer para 1, 72??????

Nada de mais, você só terá que esperar um pouco para ter lucro. Não é nada de mais se o momento for errado... :)
 
Necron:
Está tudo bem, basta esperar um pouco mais para ter lucro. Não é nada de mais se o momento for errado... :)
De jeito nenhum um pouco de espera!!!! =)))
 
Rover82:
Nem um pouco de espera!!!! =)))
Vamos lá, não fique todo emocionado... Você terá algo a dizer mais tarde :)
 

Outro ABYR WALG

Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar seja de pelo menos 1,72.

Agora é pouco provável que muitas pessoas acreditem nesta previsão, mas lembro que no final de 2009 eu

escrevi repetidamente que a libra irá rapidamente fortalecer

as pessoas não levaram esta previsão a sério, porque todos os meios de comunicação afirmaram o contrário.

s.e. não será uma previsão lenta, mas um rápido fortalecimento do euro
, mas antes da reversão global, o fundo é possível novamente!

 
Alexei, como posso investir dinheiro em seu PAMM?
 

Alexei, e o goldtrader está correto: verifiquei esse posto também, mas no final de 2009 ainda não havia nenhum colapso nas moedas em relação à libra. Acaba de começar.

No entanto, sejamos imparciais: sua recomendação de compra da libra, feita no final de novembro de 2009, se mostrou correta.

Em relação à sua previsão "Euro mínimo a 1,72 até o final de 2010" - de alguma forma é fantástico demais: o Euro tem que fazer todos os quatro e cinco, ficar preso no fundo, e então, não antes de três meses, começar a fazer 50-55 números no mínimo por 3 meses.

Talvez, é claro, como há precedentes: durante duas semanas de dezembro de 2008, o EUR fez 20 números (contando com as sombras - de 1,27 a 1,47). Mas isso foi parte de uma onda corretiva B nas semanas, que poderia ser qualquer coisa. Não foi um impulso de onda.

Neste momento, o Yevra está na onda de impulso C, cuja quarta sub-onda acaba de ser delineada. É muito cedo para uma vantagem global.