Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 369

 
Swetten:

Alexey, deixe-me perguntar-lhe uma coisa:

Você negocia de acordo com a Teoria da Onda declarada (método NIROBA)?

Ou o pipsator ainda "funciona" para você?

Interesse acadêmico.


O bot negocia, às vezes pode "exagerar" e eu tenho que intervir com minhas mãos. ))
 
NYROBA:

O bot negocia, às vezes pode "exagerar" e eu tenho que intervir com minhas mãos. ))

Uau, então você nem conhece seu algoritmo, legal.
 
NYROBA:

Tudo em tempo útil...

Eu ainda retiro os lucros e os transfiro aqui https://www.mql5.com/go?link=http://deti.msk.ru/[hash]burtiev_nurullah

Portanto, quanto mais os botes ganharem, melhor! Talvez esta humilde ajuda salve a vida de alguém.

"Vede que não façais vossas esmolas diante dos homens para que eles vos vejam: senão não tereis nenhuma recompensa de vosso Pai que está nos céus".

Portanto, quando você fizer esmolas, não trombeta diante de si mesmo, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para que as pessoas possam elogiá-las. Na verdade, eu lhes digo, eles já estão recebendo sua recompensa.

Mas você, quando fizer esmola, deixe sua mão esquerda não saber o que sua mão direita está fazendo, para que sua esmola possa estar em segredo; e seu Pai, que vê em segredo, o recompensará abertamente."

Você quer que eu lhe diga ou você quer adivinhar?

 
Mathemat:

Qual é a diferença, se não um segredo? Pelo divisor RSI ou algo assim?

Sim, a ruiva ainda não chegou ao seu topo.

Divisória oculta (embora existam muitos nomes). Acredito que apenas o terceiro no quinto terminou. Escondido no RSI entre as bases de 2of3 e 4of3, uma agradável divergência entre 3of3 e 5of3. Uma correção e pelo menos mais uma onda ao longo da tendência, e lá, se não houver extensões, poderemos cair abaixo de 1000. Depois disso Niroba como sempre dirá, "só precisávamos esperar um pequeno saque de 100 libras e meia por onça, e obter 300-400 dólares de lucro" :)


 
NYROBA:


Tudo depende da escala em que você faz a análise, muitas vezes acontece que

No gráfico mensal a tendência é para cima, no gráfico semanal é para baixo,

nográfico diário está novamente em alta, por isso é difícil dizer em poucas palavras.

O que é agora?
 
ULAD:
O que é agora?
Se o ouro, eleva-se agressivamente. Se for euras, lentamente ascendendo. Se a pergunta era o alvo, eu estava errado ao saltar para dentro.
 
tara:
Se o ouro, eleva-se agressivamente. Se for euras, lentamente ascendendo. Se a pergunta era dirigida, eu estava errado em interferir.


Na eu chamaria de downgrade final... e só então um upgrade lento primeiro....

 
tara:
Se a pergunta era dirigida - eu estava errado em me envolver.
:)))
 
forte928:


Na descida final da UE eu a chamaria de... e só então haverá uma subida lenta primeiro...


Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar esteja pelo menos em 1,72.

Agora é pouco provável que muitas pessoas acreditem nessa previsão, mas lembro que no final de 2009 eu

escreveu repetidamente que a libra ia se fortalecer rapidamente https://forum.mql4.com/ru/27946/page4.

As pessoas não levaram essa previsão asério porque todos os meios de comunicação alegaram o contrário .

Isto não será uma lentidão, mas um rápido fortalecimento do Euro , masantes de uma reversão global , uma repetição da desvantagem é possível!

 
NYROBA:


Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar seja de pelo menos 1,72.

Agora muitas pessoas podem não acreditar nesta previsão, mas eu lembraria que no final de 2009 eu

escreveu repetidamente que a libra ia se fortalecer rapidamente https://forum.mql4.com/ru/27946/page4.

As pessoas não levaram essa previsão asério porque todos os meios de comunicação alegaram o contrário .

Isto não será um pouco lento, mas um rápido fortalecimento do Euro, mas antes de uma reversão global , uma repetição do lado negativo é possível!

A doença está progredindo, não apenas na cor da fonte, mas também na cor de fundo.
Aguente firme, Alexei, a recuperação ainda é possível, mas será difícil. :)