Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 360

 
Swetten:

Um feixe de Soros é um feixe de Soros! Trocaremos por Napoleões.

E os presidentes. A propósito, em que câmara ele está?

E alguém se lembra do curso do pacote Soros para Napoleão?

:)


:))

Basta ter cuidado com a forma como você se expressa ou como os funcionários podem mudá-lo para uma enfermaria com Beria.

 
O silêncio... O silêncio...
 
Malta, tenente!!! )))
 

O que há com o ramo, gente? Abrir um tópico de cada vez, vamos ver... A uniformidade de posições e pensamentos é deprimente.

 
Tenho um efeito estranho nas pessoas - você ficou quieto de alguma forma... Não. Não há necessidade de reflexão - continue. Eu vou ler... )))))))))))
 
Mathemat:

Peter, vamos lá. É uma etapa de desenvolvimento, ela passará quando alguém entrar em um desastre.

Eu mesmo, a propósito, só negocio em ondas junto com Fibras e canais. Nem tudo dá certo. Mas o real (embora micro) é muito rápido para endireitar minha mente. Muito mais rápido do que vários anos de teorização no fórum.

Curiosamente, estou muito feliz com o recente desastre que vaporizou 90% da minha conta. Somente os desastres ensinam o que quer que seja. O sucesso não, pois não se tende a tirar conclusões de ações erradas, mas acidentalmente bem sucedidas (Taleb, ao contrário).


Parabéns pela conta real. É a única que pode ensinar a psicologia "certa".

Curiosamente, estou muito feliz com o recente desastre que vaporizou 90% da minha conta.

Você diz coisas impossíveis, para alguém que vem negociando (embora na maioria das vezes teóricas) há mais de um ano. 90% de uma só vez não é um resultado aceitável para o seu nível. 90% de uma só vez é uma catástrofe feita por suas próprias mãos. Nenhum mercado, mesmo o mais complicado, é capaz de fazer isso.

 
Mathemat:


Mensagem da página 151 adicionada pelo moderador em 03.11.2009


Alexei, SUA TEORIA é diferente de PRÁTICA, NÃO?! :) )
 
C-4:


Parabéns pela conta real. É a única que pode ensinar a psicologia "certa".

Você está dizendo coisas que são impossíveis para alguém que vem negociando (embora na maioria das vezes teóricas) há mais de um ano. 90% das perdas de uma só vez não é um resultado aceitável para o seu nível. 90% de uma só vez é um desastre não mitigado feito por suas próprias mãos. Nem mesmo o mercado mais sofisticado é capaz de fazer isso.


Aqui está o relatório provisório. O robô comercial fez 267 negócios, todos eles foram fechados com lucro! Nem um único negócio perdido!!!

Os fundos disponíveis são de 1.495 euros, o Depósito é de 23 euros, o nível é de 6.549%!

 
NYROBA:


Aqui está o relatório intermediário. O robô comercial fez 267 negócios, todos eles foram fechados com lucro! Nem um único negócio perdido!!!

Fundos disponíveis: 1.495 euros, Depósito é de 23 euros, Nível 6.549%!


O equilíbrio pode, em princípio, subir e a equidade cair, o que é mais importante para você? :))
 

Alexey, o eurik irá hoje novamente abaixo de 1.2270? Estou apenas confuso com os "agudos" e não consigo descobrir qual é o meu erro?

http://savepic.ru/1313986.gif

parece estar pelos níveis, mas confusa pela interpretação dos agudos, que atingiram 1.235 de Onda C