Prevendo o futuro com as transformações de Fourier

 

Eu não posso carregar o indicador no CodeBase por alguma razão, então vou colocá-lo aqui


Este é um filtro digital baseado na transformação de Fourier e na filtragem do espectro resultante
1) uma mudança de fase por um número especificado de barras é realizada
2) as harmônicas sem importância são descartadas.
duplo externo n=9;//s ajuste o tamanho da matriz - potência de dois.
intPast externo=200;// operação em barras passadas, para estimativa de previsão
para quantas barras para fazer a previsão
duplo Porog externo=0,03;// Quanto menos - mais informações serão consideradas (recomendo de 0 a 0,06, dependendo de n)
// Funciona bem para M1-M15

Para que este indicador funcione, você precisa da "Biblioteca FFT de Transformação Rápida de Fourier".

na figura :
laranja - gráfico suavizado
blue-orange - previsão para o futuro


Arquivos anexados:
 

Fourier, se você pegar os clássicos, exagera na história. Precisa de uma aplicação especial para os mercados financeiros. Olhando para esta ferramenta, posso dizer com 99% de certeza que ela redraws......

 
LeoV:

Fourier, se você pegar os clássicos, exagera na história. Precisa de uma aplicação especial para os mercados financeiros. Olhando para este indicador, posso dizer com 99% de confiança que ele redraws......

redraws

 
m_keeper писал (а): redraws

Bem, de que tipo de previsão podemos falar se a história está em constante mudança?

 
LeoV:
m_keeper escreveu: ele redraws

Bem, de que tipo de previsão podemos falar se a história está em constante mudança?

Ora, eu acho que você pode. Não mudamos a história, mas nossa avaliação da mesma muda e, portanto, nossa previsão pode mudar. Embora o que é implementado aqui não seja o ideal, mas Ihmo a direção certa da pesquisa

 

Então, se eu fizer o final histórico não mudar (com exceção da última barra), e a previsão for redesenhada a cada tic-tac, então tudo bem?

 
Prival:
LeoV:
m_keeper escreveu: ele redraws

Bem, de que tipo de previsão podemos falar se a história está em constante mudança?

Ora, eu acho que você pode. Não mudamos a história, mas nossa avaliação da mesma muda e, portanto, nossa previsão pode mudar. Embora o que é realizado aqui não seja o ideal, mas eu acho que é a direção certa da pesquisa.

Mas então o futuro também mudará devido a mudanças permanentes na história (o passado) - e o corretor não permitirá que as ordens sejam alteradas no passado.......

 
m_keeper:

Então, se eu fizer o fim histórico não mudar (com exceção da última barra), e a previsão for feita novamente a cada tique, então estará tudo bem?

Em minha experiência pessoal, é melhor não mexer no redesenho do autotrading. É inútil - você está perdendo seu tempo......

 
O que isso tem a ver com o redesenho?! LeoV você simplesmente não entende o que é e do que se trata.
 
Integer:
O que isso tem a ver com o redesenho?! LeoV você simplesmente não entende o que é e do que se trata.

+1

 
m_keeper:

Então, se eu fizer o final histórico não mudar (exceto na última barra), e a previsão for redesenhada a cada tick, então tudo bem?

Meu Fourier preferido apareceu novamente!


Só que não mostra nada com o indicador anexo. Não quero procurar por erros nos códigos de outras pessoas. (Coloco a biblioteca, é claro).