Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 10

 
yurec:

Estou começando a gostar do indicador FFT Futuro! Trabalhando em pequenas flutuações M5. Até agora 90% das posições são LUCRO! O principal é não ficar complacente.

Eu uso valores: 9.0/400/430/0.04

- Embora, não seja muito legível - está fora da tabela.


jpy0408


Se Fourier estivesse vivo, certamente convidaria Lagrange e Laplace para beber ao sucesso de seu método de prever o futuro...

Ao mesmo tempo, ele teria esfregado os narizes de seus concorrentes mais fervorosos. E se a Bonoparte descobriu este método de prever o futuro, então toda a história do mundo

mudaria move....

 

Alguma coisa sobre o tema ter ficado obsoleto...

m_keeper! Algum resultado?

 
vaa20003:

Está ficando um pouco fora do normal...

Férias, no entanto :)

Algumas pessoas ganharam o direito de descansar.

 

O problema é que havia um salmão gordo fumado de cinco quilos de Krasnodar e uma cerveja na torneira. Eu não tive tempo para um indicador.


Aqui está a nova versão.

Há muita coisa adicionada, muita coisa removida e muito mais inacabada.


Em poucas palavras, o que está sendo desenhado aqui:

Qualquer coisa com um índice 1 ou vermelho é traçada contra dois períodos.

Tudo com índice 2 ou verde - construído sobre um período

Tudo o que é indexado 0 ou azul - criado manualmente


A adição e remoção de freqüências é feita por scripts com os índices correspondentes


Para evitar que um indicador pendure o terminal, um intervalo mínimo de atualização pode ser definido

Todos os gráficos são forçados a ser atualizados pelo script correspondente


Ajuste manual de freqüência:

Altura da linha - amplitude

Posição da linha - período

Tick - fase - inferior -pi/2, superior - 3*pi/2


NormalizeMétodo

0 - suavizado pela média móvel

NormalizeParametr - comprimento da janela

1 - equi-bars

NormalizeParametr - estereótipo de volume:0-nada;1-equi volume


NormalizeMétodo=0,NormalizeParametr=0 e NormalizeMétodo=1,NormalizeParametr=0 são os mesmos


Period_count é uma relíquia de uma versão antiga


o antigo espectador não trabalha com esta versão e eu ainda não escrevi uma nova

a autodetecção também ainda não funcionou


Contar-lhes-ei a teoria amanhã ou depois de amanhã.


o indicador ainda não foi testado, então provavelmente há erros

 
Salmão defumado gordo e cerveja .... Um argumento de peso! :) Não posso discutir com isso.
 

aqui está uma foto

no gráfico inferior estão os periodogramas, os verdes são os de um período e os vermelhos são os de dois períodos.

Eis o que eu penso sobre isso. Se a freqüência está ganhando força, o gráfico verde está acima da média.

Se a freqüência está decaindo, a vermelha é maior, se a fase da onda mudou, pode haver muitas coisas

Arquivos anexados:
v3_beta2_1.rar  67 kb
 

e aqui está o mesmo quadro, mas baseado em barras regulares em vez de barras eqüi-bars


a única diferença significativa está nas freqüências bastante altas

 


Onde posso obter um indicador como o que está na foto?

 
Yoda_2:

Onde posso obter um indicador como o que está na foto?

Na verdade, não é o indicador, mas o roteiro que é mostrado no gráfico. Eu o utilizo para fins de pesquisa. Se você não conhece os princípios básicos da transformação de Fourier, será bastante difícil configurá-la adequadamente e utilizá-la na prática comercial. Mas se você realmente quiser brincar escreva para o ANG3110 dog latchess dot com.

Eu costumava deixar algumas pessoas tentarem - elas pegavam e depois me repreendiam quando falharam. É valioso para aqueles que são bons nisso.

 

A todos : Devemos usar o indicador em pares com o mínimo possível de notícias, o que irá desestimular a análise? Não é possível prevê-los.

ANG3110: A julgar pela imagem, é um roteiro muito bom:) Acho que quero jogar. Bater no papo quando tiver algum tempo livre? 178971187