Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 32

 
jelizavettka:
Não é original com uma mulher... Se fosse com um filtro Kalman... - então sim!
Algumas pessoas compõem mesas de elementos durante o sono, mas nós vamos sintetizar filtros adaptativos!
 
AlexeyFX:

Pois bem, sim, um míssil que se aproxima é uma força maior. No mercado, este tipo de coisa acontece em intervenções. Digamos que um tijolo passou acidentalmente voando. Provoca uma mudança nos parâmetros de movimento do míssil. Ele pode voar em sua direção, ou pode alcançá-lo por trás. Pode haver muitos tijolos, de diferentes massas, voando a diferentes velocidades em diferentes direções. É aquele componente do preço que não pode ser previsto. E não acredito que nenhum indicador possa ter previsto a intervenção da SNB. É um acaso, que agora há muito tempo será compostado na mente das pessoas, conscientemente ou não. Mas penso que estas influências externas podem ser isoladas e observadas em tempo real.
Boa, boa idéia. E a noosfera funciona...
 
Svinotavr: Existem tecnologias que permitem que os objetos se movimentem com acelerações muito altas (e mudem de direção quase instantaneamente). Mas parece que eles não estão disponíveis para todos os mortais e, felizmente, ainda não têm nada a ver com foguetes.
Eu sei: é um OVNI!
 
Não beba, você vai se tornar um bode.
 
Você, meu amigo, não você.
 
Mathemat:
Eu sei: é um OVNI!

Alexei, isto não é brincadeira. Existem realmente tais tecnologias.

FTP novamente:

Endereço: ftp://ftp.zhunko.ru
Usuário: zhunko_Guest
senha: abd4vsuc

Há um arquivo com todo tipo de material coletado na Internet por boas pessoas. Recentemente atualizado devido aos novos sucessos da Dinatron (Sergey). Aconselho a dar uma olhada. Não tenho visto nenhum dispositivo mais simples para a captação de energia radiante. Mas eu o tornaria mais confiável. Ele publicou o esquema. E ele explicou as direções das melhorias.

Há também uma justificativa teórica de tais movimentos no arquivo. As tecnologias modernas tornam isso possível.

Há também antigravidade e várias fontes de energia livres no arquivo.

Disseminar o arquivo e o link para ele o mais amplamente possível. Quanto mais as pessoas souberem sobre isso e fizerem algo com ele, mais cedo poremos um fim aos brochistas.

 
Er... muito obrigado, é claro. Vou tentar dar uma olhada assim que tiver mais tempo.
 

Colegas, vocês ainda não perceberam com quem estão "discutindo" aqui?

Havia, há e haverá apenas UMA pessoa neste fórum que conhece Fourier, Kalman e outras coisas complicadas, mas comete três erros na palavra "yuck" (deliberadamente, disfarçado de tolo).

É o SProgrammer, um Goldman Sachs / CIA trapaceiro. É o trabalho dele. Ele tem que cheirar por aí, sem abrir mão do que sabe.

Você vê, SProgrammer, sua SEMÂNICA lhe dá, mesmo disfarçada de um fluxo de divagações verbais. E lembre-se, a teimosia com que ele, sob o apelido de Trololo, cava na direção de Fourier permite concluir que de fato alguém em Nova York na Financial Discrict é realmente muito bom em negociar com alguma variação sobre o tema de Fourier.

Meu palpite é que esse "alguém" sortudo é o matemático James Simmons, chefe da Renaissance Technologies.

https://en.wikipedia.org/wiki/James_Harris_Simons

https://en.wikipedia.org/wiki/Renaissance_Technologies

E talvez este segredo comercial esteja mantendo o Goldman Sachs acordado, que SABE que Simmons com matemáticos russos e com "algo-tom-la-la-la-Fourier-la-la-la" está indo bem no comércio (35% ao ano, em média), mas o Goldman Sachs não sabe COMO QUALQUER COISA. Então é por isso que a GS lança a GS aqui no fórum russo (Kazan-Limassol) Cossack(s) para descobrir pelo menos algo.

Outra opção é possível - a GS conhece todos os detalhes, mas para manter os lucros, eles precisam ter (na melhor das hipóteses, para contratar, na pior, para "atordoar, sedar, e finalmente de um cadáver") TODOS que se aproximam da solução deste problema. É por isso que o cossaco calcula todos aqui que respondem às palavras-chave "Fourier", "espectro" e assim por diante, e pode dizer algo sobre o assunto. É por isso que ele está se fazendo de bobo.

Mas, a julgar pelo fato de ainda não terem contratado a GPWR, eles simplesmente não estão interessados em "contratar", eles estão interessados em "de outra forma".

Entenderam, ingênuos?

 

É uma história sombria com a Renascença e seus métodos comerciais:

http://superinvestor.ru/archives/634

"Contratamos físicos, matemáticos, astrônomos e cientistas da computação. Ao mesmo tempo, eles geralmente não sabem absolutamente nada sobre finanças", disse Simons em sua apresentação na IAFE, a conferência da Associação Internacional de Engenharia Financeira. Quanto aos comerciantes e financiadores profissionais, segundo Simons, "não contratamos ninguém de Wall Street".

"... Deve-se notar que as coisas estão longe de ser cor-de-rosa na vida pessoal de Simons, como estão em sua carreira acadêmica e financeira. Isto é especialmente verdadeiro para sua família e seus filhos. O mais velho de seus cinco filhos, Paul, aos 34 anos de idade, foi atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta. Outro filho, Nick, afogou-se na ilha de Bali na Indonésia aos 24 anos de idade e a filha Audrey é autista".

E aqui estão as vítimas de grande conhecimento (no link acima, nos comentários):

"Wolfbein e Belopolsky são ambos graduados em Phystech. Em certa ocasião, eles vieram a Simons e lhe pediram que dobrasse seu salário para um milhão. Ele recusou e eles se separaram. Em seguida, o casal foi trabalhar na Millennium Capital Partners em São Francisco. O Millennium estava envolvido principalmente em estratégias macro. O Renascimento começou a processar o Millennium e sua principal reivindicação era a de demitir os dois homens. Foi quando eles disseram ao tribunal qual era a estratégia e como o Simons estava "lixando" o mercado. Você pode procurá-lo em sites como o SEC.gov.

Muito pior foi o destino de outro "graduado" de língua russa da Renascença, Sasha Astashkevich. Aparentemente, sua esposa estava com falta do meio milhão que ele trazia para casa. E em algum momento o marido chegou em casa com uma caçadeira"...

http://homesweethome.wordpress.com/2006/02/28/

"Eu conhecia Astashkevich pessoalmente - ele era um pouco estranho, é claro, mas bastante adequado, não sem razão ele era um dos dez matemáticos mais fortes. Sua excessiva adesão aos princípios o arruinou, por causa do qual sua esposa não pôde viver com ele no início, e depois ele mesmo. "

http://forum.tomsk.ru/forum/10/435052/

"Os jornais de Nova Iorque relatam detalhes do que aconteceu, em particular detalhes da biografia e personalidade de Alexander Astashkevich. Ele havia estudado as seções mais complexas da matemática dentro das paredes da Faculdade de Mecânica da Universidade Estadual de Moscou e era um homem de lógica e razão. Foi assim que foi descrito por Igor Pak, 34 anos, que estudou com ele e o conheceu durante 15 anos. Astashkevich saiu de sua casa em Pinnacle Drive em Port Jefferson alguns anos atrás e alugou um apartamento próximo para facilitar a visita a Arthur.

Astashkevich concluiu seus estudos de doutorado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), enquanto Pak estava cursando o mesmo grau na vizinha Universidade de Harvard. Após graduar-se no MIT, Astashkevich passou três anos na Universidade da Califórnia, Davis, antes de se mudar para Long Island, onde conseguiu um emprego na empresa de investimentos financeiros Renaissance Technologies Corp. Pak é atualmente professor associado no MIT. "

http://www.moscowuniversityclub.ru/home.asp?artId=4221

 

Isso é assustador. Estamos todos sob o radar aqui. E eu, ingenuamente, pensava que Trololo era o único que arriscava sua vida aqui.

Mas é uma hipótese ousada e inesperada. Devo verificar.

P.S. Verificou três apelidos - (M,N)SProgrammer. Tudo na mesma cidade, mas está longe da GS, isso é certo. E é uma cidade diferente da de Trololo.