Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 29

 
Trololo:

assim, o rastro da parada de descanso se perde.

Ele não perdeu o rastro de nada. Ele expôs claramente suas idéias de comércio aqui, neste fórum. Foi simplesmente escrito na linguagem de um manual de radar: aqueles que estão no conhecimento entenderão, e aqueles que não estão - estudem os materiais. Não sei se seus fios estão gastos ou não, mas até onde me lembro tudo foi descrito ali - a idéia, o modelo, e até mesmo o que valia uma semana de salário.
 
tara:

Verdadeiro

Prival adivinhou que o câmbio não é sua vocação, pediu-lhe para ser banido, de modo que não havia nenhum desejo de deitar os cérebros das pessoas com bobagens e se tornar um monge Shaolin.
 
TheXpert:
Eu não acredito :) (с)
Eu disse que emula mas não implementa...
 
jelizavettka:

Prival adivinhou que o câmbio não era sua vocação, pediu-lhe para ser banido para não querer contaminar os cérebros das pessoas com bobagens e se tornar um monge Shaolin.

O Trololo seguiu o mesmo caminho?
 

Sete páginas escritas em um dia e nada para ler. Vou lhe dar algo em que pensar.

Trololo:


Por que eu deveria julgar o futuro? Eu gostaria ao menos de saber o estado do movimento atual.

O presente é um ponto sobre o eixo do tempo. Há e não pode haver qualquer movimento no presente. Você precisa de tempo para se mover. Isto é algo que os fãs das barras Range e Renko e outras perversões do tempo devem pensar.

Trololo:

um foguete de, digamos, 100kg de massa voando a 200km/h não pode virar 180 graus em um instante e voar. tal virada levará algum tempo (o que neste problema é resolúvel de calcular), mas o mercado é diferente.


Ele pode. Se colidir com algo. Por exemplo, com um foguete que se aproxima com uma massa de 1000 kg voando a uma velocidade de 2000 km/hora. No mercado, a mesma coisa acontece. Deve haver um motivo para uma inversão inesperada. Se não houver nenhuma razão, o preço seguirá a previsão. A razão pode ir de um jeito ou de outro com igual probabilidade (se a previsão for calculada corretamente e não mudar essas probabilidades por si só).

 

Em resumo, no primeiro caso, a linha de mudança de fase (mudança de sinal por meio período) dos 2 sinusoidais é a mesma, e no segundo caso, não é. Assim, como resultado da adição destes sinusoidais, esta linha eventualmente permanecerá no lugar para o primeiro caso, enquanto no segundo caso mudará drasticamente - obteremos a linha "média".

 
tara:

O Trololo seguiu o mesmo caminho?
Uma boa maneira de desenvolver a mente e o corpo.
 
forte928:
Eu disse que emula mas não implementa...

E eu não sou você...

jelizavettka:

É uma boa maneira de desenvolver sua mente e seu corpo.

melhor ir fazer snowboard :)

 
jelizavettka: Ele também foi membro da Shaholin Monk Association e foi membro da Shaholin Monk Association of the United States of America.
No entanto, ele apareceu recentemente no fórum e mostrou sua entrada no USDCHF no dia da intervenção, quando este passou de 9 ou 10 números. A entrada é muito precisa. E o indicador ali, se não estou enganado, era suspeitamente semelhante ao de Kalman.
 
Svinotavr:
Não seria melhor então seguir os caminhos daquelas pessoas que foram definitivamente bem-sucedidas?

Você vê, Dima, quem são essas pessoas - pessoas de sucesso e prova (real) de seu sucesso, mas isso não é o principal, mas a questão é por que essas pessoas de sucesso deixariam fios em seu caminho. que você sugere seguir. seu caminho é mais fácil.