Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 31

 
jelizavettka:

Fósforos frescos. É realmente por isso que todos os programadores passam?
Nem todos eles.
 
Proponho que honremos a barra de silêncio a todas as pessoas proibidas que gostaríamos de perguntar sobre algo!
 
Os Trolls não são proibidos.
 
alsu:
Sim, é um kalman...

Agora vejo porque Trololo decidiu espalhar o espectro em macdam....

Ou talvez não seja Kalman)))

 
Trololo: É por isso que são proibidos.

É isso, minha paciência se esgotou. Eu o adverti, é justo.

Uma proibição de paranóia 24 horas por dia.

 
Mathemat:
Os Trolls não são proibidos.

Obrigado pela piada :)
 
Mathemat:
Os Trolls não são proibidos.
Então é aí que ele está se escondendo. Estranho. Por que foi então banido...
 
É isso aí, meninos e meninas, vou para a cama. Sem Kalman e seu filtro, sem Fourier e sua feiúra rápida/baixa. Só com a Mulher.
 
Trololo:

O foguete e seu encontro com um foguete de 1000 kg é mais uma força maior, mas o que você entende pela palavra causa e força de ação não é claro para mim.


Pois bem, sim, um míssil que se aproxima é uma força maior. No mercado, este tipo de coisa acontece em intervenções. Tomemos como exemplo um tijolo que passa acidentalmente. Provoca uma mudança nos parâmetros de movimento do míssil. Ele pode voar em sua direção, ou pode alcançá-lo por trás. Pode haver muitos tijolos, de diferentes massas, voando a diferentes velocidades em diferentes direções. É aquele componente do preço que não pode ser previsto. E não acredito que nenhum indicador possa ter previsto a intervenção da SNB. Este é um acaso que será usado para lavar o cérebro das pessoas, conscientemente ou não, por um longo tempo. O que eu penso é que estas influências externas podem ser isoladas e observadas em tempo real.
 
tara:
É isso aí, meninos e meninas, vou para a cama. Sem Kalman e seu filtro, sem Fourier e sua feiúra rápida/baixa. Só com a Mulher.
Com uma mulher não é original... Se fosse com um filtro Kalman... - então sim!!!!