FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 861

 
Lesorub:

Qual é o problema? Foi um golpe?

Você comprou cheif?

Eu fiz um canadense, leva cinco minutos. É mais ou menos isso mesmo.

 
stranger:
Professor, enfie seus CDs no seu traseiro. Vá se divertir no meu pokemon, você está no mesmo nível evolutivo que ele, em algum lugar distante por aí.

(apelido apelido)

É melhor você cuidar do Axis! Talvez haja um fim a sair do seu porão! (coloque um fio nele e pronto, eles lhe darão uma medalha!) (devemos dizer a alguém que um apoiador de Pu está nas fileiras - deixe que o limpem)...

 
Ishim:

Eu fiz um canadense, leva cinco minutos. É mais ou menos isso mesmo.

uma figura de pau:


 
Ishim:
(nick nick nick nick nick nick)
Desculpe-me, oh Guru, ugh, Tantrik, Tuf? Como VOCÊ está?
 
Lesorub:

espalhar o bastão:


o movimento foi )))) e mais três pares conseguiram abrir. (de que varas vocês estão falando - é um disco - está até na imagem da tela, não tenho medo de afixar, pois você tem um sistema primitivo - comunal) (o barbudo deve ser acabado! - ele causa pulgas em toda a tribo!)

 
stranger:
Desculpe, oh Professor, ugh, Tantrik, Toof? Como VOCÊ está?

 
Ishim:

O movimento foi para )))) e conseguiu abrir mais 3 pares. (Vocês estão todos falando de paus - é um disco - está até em um screenshot, não tenho medo de afixá-lo, pois vocês têm um sistema primitivo - comunal) (vocês devem acabar com o barbudo - ele pula por toda a tribo!)

/go?link=https://www.youtube.com/watch?v=XSASmliuC54
Собачье сердце - Пальцами блох лови!
Собачье сердце - Пальцами блох лови!
  • 2010.06.07
  • www.youtube.com
Преображенский: Пальцами блох лови! Пальцами! Не понимаю: откуда вы их только берёте? Шариков: Да что ж, развожу я их, что ли? Видно блохи меня любят.
 
Evgeniya Balchin:
https://youtu.be/lW5I49dbZNQ
Para terminar o dia :- )...
Não sei como isso carrega aqui...
Mas assim: Como incorporar um vídeo no fórum
 

Ainda é muito cedo para enterrar a libra )))) Olá ursos com uma grande ressaca ))))

 
Lesorub:

Você está pagando pelo delta?