FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1731

 
Lesorub:

e agora?

e para que serve a marca vermelha?

Desculpe, apressado, errado aqui também, o ponto inferior deve ser um pouco para a direita.
 
Lesorub:

aqui está ZZ 60-0-0

Eu acho que é a mesma coisa.

você pode fazer qualquer nível no código:

o mesmo corte de filete...

e isso é o que são os parâmetros:

34 - 13 - 5 ????????????????????????????????????????

Não me importo, mas você tem que mudar os parâmetros a cada vez. Não era sobre isso que eu estava falando.
 

Adoro ler o tópico esta noite, por volta das 11:00 da manhã

(risos) Parece que não consigo tirar a sexta-feira do chão.

 
Server Muradasilov:

Adoraria ler o fio esta noite, por volta das 11:00 da manhã.

(risos): Oh, cara, parece que não consigo tremer na sexta-feira.

Se você não sabe o que fazer e como resolver a entrada e saída, como calcular o MM, então você pode se juntar a nós. Isto será construtivo.
 
stranger:
Não, falei sobre preços, não quero me repetir, por muito tempo.
Deixar as coisas assim
 
Lesorub:
Você tem uma foto de um exemplo de como inserir o indicador?
Mostrei isso há alguns dias e fiquei com muita merda na cara. Já não me apetece mais.
 
vng_nemo:

Aqui na imagem da tela estão os níveis agregados de todos os contratos. Na verdade, eles são contados separadamente, incluindo os níveis semanais. E os níveis intraday são calculados on-line.

Imagine uma boneca matryoshka - este é o modelo. Mas esta boneca aninhada não tem apenas a mesma boneca aninhada, mas existem ramificações na forma de bonecas aninhadas similares. E nessas bonecas aninhadas, o capital flui para dentro, tudo para burlões.

Quando um contrato está apenas começando a ser negociado, vale muito, e os vendedores vendem o contrato para indicar a faixa de movimento de preços para a duração da negociação no contrato. Quando o preço se aproxima de um nível, onde começam as perdas para o vendedor da opção, os vendedores descontam os contratos vendidos para os compradores e rolam a posição. É por isso que os níveis aumentam o preço de um lado e o afastam do outro.

Veja em TOS, price---->change premium ---->change level
 
vng_nemo:
Mostrei isso há alguns dias e fiquei com um monte de merda na cara. Já não me apetece mais.
Não deixe esses demobos escaparem com isso.
 
vng_nemo:
Então, junte-se a mim, mostre-me o que você usa, como você decide sobre a entrada e saída, como você calcula o MM. Isso seria construtivo.
Prefiro ler seus livros, há muitas pessoas instruídas aqui com muitas coisas para aprender.
 
pako:
Veja em TOS, price---->change premium ---->change level
Não estou dizendo que o nível é uma linha, é mais um alcance. A propósito, você também pode traçar um perfil sobre ele. Mas o dinheiro é colocado lá. E até que o OI na greve seja zero, o dinheiro ficará lá.