Teoria do mercado - página 38

 
Yusuf, eu não entendo porque as fórmulas publicadas neste tópico não utilizam o preço real em nenhum lugar. Ou você simplesmente não afixou todas as fórmulas?
 
khorosh:
Yusuf, eu não entendo porque as fórmulas publicadas neste tópico não utilizam o preço real em nenhum lugar. Ou você simplesmente não afixou todas as fórmulas?
Está tudo empilhado em uma pasta "Top Secret Keep Forever". Talvez os manda-chuvas do mundo já estejam atrás de Yusuf. Provavelmente enviaram homens com malas de dinheiro. Se ele não concordar com um milhão de dólares, então 9 gramas..... Talvez Yusuf esteja escondido em algum aul, vestido com trapos e fingindo ser um pastor. FORMULA PERIGOSA - está agitando todo o mundo dos financiadores especulativos.
 
Soros está provavelmente observando esta linha agora. wah-ha-ha-ha-ha:))
 
khorosh:
Yusuf, eu não entendo porque as fórmulas publicadas neste tópico não utilizam o preço real em nenhum lugar. Ou você simplesmente não afixou todas as fórmulas?
Esperei, deliberadamente, que os participantes amadurecessem a um nível de compreensão do papel do preço real em processos de mercado complexos (ao tentar compreendê-los sem minhas fórmulas) e, ao mesmo tempo, muito simples na linguagem das fórmulas. O preço real entra na fórmula de lucro de forma muito complicada, tanto no numerador que forma uma parábola (uma equação quadrada) como no denominador que dá lucro às propriedades de uma hipérbole. No numerador tem o status de Touros e Ursos, e no denominador tem o status de Chefe do Mercado. Acontece que é um sistema autogovernado e auto-regulador. É por isso que todos adivinharam que o mercado é um sistema auto-regulador, mas aceitaram este fato como um axioma. Agora esta afirmação foi comprovada.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Esperei deliberadamente que os participantes amadurecessem a um nível de compreensão do papel do preço real nos processos mais complexos do mercado (ao tentar compreendê-los sem minhas fórmulas) e, ao mesmo tempo, muito simples na linguagem das fórmulas. O preço real entra na fórmula de lucro de forma muito complicada, tanto no numerador que forma uma parábola (uma equação quadrada) como no denominador que dá lucro às propriedades de uma hipérbole. No numerador tem o status de Touros e Ursos, e no denominador tem o status de Chefe do Mercado. Acontece que é um sistema autogovernado e auto-regulador. É por isso que todos adivinharam que o mercado é um sistema auto-regulador, mas aceitaram este fato como um axioma. Agora esta declaração recebeu sua prova.
Então eu não espero nada óbvio de você, espera?
 
azfaraon:
Então eu não espero nada explícito de você, espero?
Talvez eu também deva lhe dar a chave do cofre onde o dinheiro é guardado? - disse Ostap Bender.
 
azfaraon:
Então, como eu entendo, você não pode esperar nada óbvio de você?
Como os participantes apontaram corretamente, a posse descontrolada desta metodologia poderia levar a um colapso do mercado e a uma grave crise da economia mundial estabelecida, cuja escala é difícil de imaginar. O homem, por natureza, não se limita na questão de obter lucros. Mas, este método de lucrar com o mercado, como já assinalei antes, que foi originalmente concebido e criado como um mercado eficiente, perfeito e não projetado para a obtenção de lucro, pode causar um golpe irreparável nos fundamentos do próprio mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como os participantes apontaram corretamente, a posse desmedida desta metodologia poderia levar a um colapso do mercado e a uma grave crise da economia mundial estabelecida, cuja escala é difícil de imaginar. Os seres humanos, por natureza, não se limitam quando se trata de obter lucros. Mas, esta forma de lucrar com o mercado, como notei anteriormente, que foi originalmente concebido e criado como um mercado eficiente e perfeito e não foi projetado para obter lucro, pode dar um golpe irreparável nos fundamentos do próprio mercado.
Então você tem que temer por sua vida. Isto já é muito sério.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como os participantes apontaram corretamente, a posse desmedida desta metodologia poderia levar a um colapso do mercado e a uma grave crise da economia mundial estabelecida, cuja escala é difícil de imaginar. Os seres humanos, por natureza, não se limitam quando se trata de obter lucros. Mas, esta forma de lucrar com o mercado, como já assinalei anteriormente, que foi originalmente concebido e criado como um mercado eficiente, perfeito e sem fins lucrativos, pode causar um golpe irreparável nos alicerces do próprio mercado.
Mavrodi (o fundador da MMM), por outro lado, queria destruir o mercado financeiro. E foi para a cadeia por isso. ESTRATÉGIA para ser dono do mundo. :))
 
Alexander Ivanov:
Mavrodi (o fundador da MMM), por outro lado, queria destruir o mercado financeiro. E ele foi preso por isso. APACIALMENTE proprietário do mundo. :))
O Tajiquistão agora vai se curar. Os preços dos imóveis vão subir. É uma pena que esteja tão distante.