Teoria do mercado - página 42

 
AlexEros:
É claro que você tem o direito. Mas não é tão simples assim. Você está com muita pressa quanto à relevância prática dos resultados alcançados. Ou seja, sobre o sucesso de seu esquema na descrição de todos e quaisquer movimentos de mercado. Mas em geral, acho que sua maneira de pensar é correta. Ainda precisamos serrar e serrar até o resultado prático. Eu acho que sim.
Se você não sabe cozinhar, você pode arruinar seus ovos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Se você não sabe cozinhar, você pode estragar um ovo.

A melhoria do TC pode continuar para sempre e novas idéias e possibilidades surgirão o tempo todo.

Após 5 anos de luta, a diversão está apenas começando.

 

O estado do par a partir da sessão de abertura 12 05 15, status de comerciante é"OUT OF THE MARKET", uma vez que o mercado é monopolista, os Touros são mantidos à força a 1,521752 pelo Dragão, um pouco mais baixo pelo Búfalo e o Leão, que pode voltar a qualquer momento se os fracos, até agora, Bears dos monopolistas não concordarem com o mercado Touros, reverter o mercado e organizar uma tendência de queda :

Como sugeri (ver acima), os Touros voltaram e assumiram o preço com pressa, empurrando os Ursos de volta para o nível 1,023755, onde são detidos pelo Dragão. O mercado está novamente em alta, aqui estão as informações a partir de 1300 MSK, de onde você pode ver o vislumbre da luta intransigente. :


 
Владимир:

A melhoria do TC pode continuar para sempre e novas idéias e possibilidades surgirão o tempo todo.

Após 5 anos de luta, a diversão está apenas começando.

C'EST LA VIE
 

O sistema foi esticado no AUDUSD.

 
Então, Yusuf, os touros bateram os ursos hoje na UE ou os ursos vão ceder durante a sessão dos EUA? Se a baixa de hoje não for atualizada, a UE continuará a subir (IMHO).
 
khorosh:
Bem, Yusuf, os touros bateram os ursos hoje nos euros ou os ursos vão ceder durante a sessão americana? Se a baixa de hoje não for atualizada, a UE continuará a subir (IMHO).

Enquanto os Bears estão em choque, eles têm sido fracos e este ataque dos Bulls os desequilibrou, mas, eles não cederam e criaram uma linha de apoio, portanto, eles podem tentar novamente. Vamos dar luz verde aos comerciantes assim que virmos que os Bears se acalmaram e se resignaram com o destino de guardar os Bulls na linha de apoio. Eu lembrei que os Bears são monopólio e tinham um potencial negativo de apenas -(menos) 80 pips com uma força de contra-ataque de apenas +50 pips o mercado era monopólio (este parâmetro, ou seja, elasticidade, é um valor positivo). Agora, veja o potencial e a força do mercado Touros: potencial +416 pontos, possível força de ataque -(menos) 406 pontos, o mercado é competitivo (já que, a elasticidade é um valor negativo). Você está certo, se os Bears tivessem recuado um pouco, poderíamos ter esperado por um compromisso, mas, eles recuaram com rancor e estão ameaçando voltar. Eu me certifiquei de que esta análise deveria ser feita com mais freqüência, pelo menos uma vez por hora, para que nenhum movimento passe despercebido e sempre seremos capazes de antecipar os eventos em termos de tensão.

Nota: A 15MSC o mercado permanece em alta apesar de algum recuo dos Bears a 0,996202.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Enquanto os Bears estão em choque, eles têm sido fracos e este ataque dos Bulls os desequilibrou, mas, eles não cederam e criaram uma linha de apoio, portanto, eles podem tentar novamente. Vamos dar luz verde aos comerciantes assim que virmos que os Bears se acalmaram e se resignaram com o destino de guardar os Bulls na linha de apoio. Eu lembrei que os Bears são monopólio e tinham um potencial negativo de apenas -(menos) 80 pips com uma força de contra-ataque de apenas +50 pips o mercado era monopólio (este parâmetro, ou seja, elasticidade, é um valor positivo). Agora, veja o potencial e a força do mercado Touros: potencial +416 pontos, possível força de ataque -(menos) 406 pontos, o mercado é competitivo (já que, a elasticidade é um valor negativo). Você está certo, se os Bears tivessem recuado um pouco, poderíamos ter esperado por um compromisso, mas, eles recuaram com rancor e ameaçam retornar. Creio que esta análise deveria ser feita com mais freqüência, pelo menos uma vez por hora, pois nenhum movimento passará despercebido e estaremos sempre antecipando os eventos.
E que curva na tabela mostra que os ursos recuaram com rancor e ameaçam voltar? E você pode prever claramente a direção da barra D1 de amanhã e seu tamanho aproximado? Se você puder fazer essas previsões, tenho certeza de que haverá pessoas dispostas a pagar muito dinheiro por isso. Mas ninguém pagará para que você lhes diga, com ou sem rancor, que os ursos se mudaram.
 
khorosh:
E que curva na tabela mostra que os ursos se afastaram com rancor e estão ameaçando voltar?
Não é a curva que a mostra, é a curvatura. Embora sua curvatura também seja um tópico relevante.
 
Yusuf, realmente escreve detectives. Com sua imaginação, você está destinado a ter sucesso).