Teoria do mercado - página 39

 
Владимир:
Então você terá que temer por sua vida. Isto já é muito sério.
No final de sua pesquisa, os arquivos serão destruídos e o computador será explodido. Parafraseando Kant: Limpar céus acima de mim, e os segredos do mercado estão em mim!
 
Владимир:
O Tajiquistão está prestes a se curar. Os preços dos imóveis vão subir. É uma pena que seja tão longe.
:) Yusuf será chamado ao Ministério da Fazenda - para ser um estrategista financeiro.
 
Yousufkhodja Sultonov:
No final da pesquisa, os arquivos serão destruídos e o computador explodirá. Parafraseando Kant: Limpar céus acima de mim, e os segredos do mercado estão em mim!
o mais alto grau de habilidade énunca aplicar aquilo em que se é treinado. (Isso é dos confucionistas chineses).
 
Alexander Ivanov:
:) Yusuf será chamado ao Ministério da Fazenda - para ser um estrategista financeiro.
Não ria. Aqueles que estiveram nesta linha também podem ser "limpos". As pessoas de ternos pretos não brincam.
 
Владимир:
Não ria. Aqueles que estiveram nesta linha também poderiam ser "esfregados". As pessoas de ternos pretos não brincam.
pessoas em black....... por que você não desiste delas?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, confio apenas nos Metakvots, acho que eles mesmos podem fazer isso (promoção).

Ahem ahem, quando terão início as negociações comerciais com os MCs sobre a promoção de seu produto.

Eu ficaria muito grato se você pudesse me dar o nome ou a empresa que compraria seu know-how, só para prolongar minha vida.

 

Yusuf, por que você não se importa com forex, talvez jogue o computador na fogueira e compre um jogo de tabuleiro de monopólio.

Reúna uma equipe de jogadores, Koshi, Napoleon, Soros e você. Seria uma emoção abrir um sorteio. O que é isto... touros... ursos.

 
Todos os Yusuf, que usavam, são agentes Soros, com certeza. Ele é algum tipo de contato. Não aceite.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como corretamente apontado pelos participantes, a posse descontrolada desta metodologia pode levar a um colapso do mercado e a uma grave crise da economia mundial estabelecida, cuja escala é difícil de imaginar. O homem, por natureza, não se limita na questão de obter lucros. Mas, este método de lucrar com o mercado, como eu já assinalei anteriormente, que foi originalmente concebido e criado como um mercado eficiente, perfeito e não projetado para a obtenção de lucro, pode dar um golpe irreparável nos fundamentos do próprio mercado.

Vá em frente, Yusuf, extraia-o! E nos dê isso! Sob a forma de interesse dos PAMMs e Sinais...

 
Alexander Ivanov:
Todos os Yusuf, que usavam, são agentes Soros, com certeza. Ele é algum tipo de contato. Não concordo.
Este Yusuf ainda está em contato, mas Yusuf está bebendo com todos eles há 40 páginas)).