Teoria do mercado - página 165

 
Olá Yusuf! Vá em frente e empurre-a para o verdadeiro.
 
Alexander Ivanov:
Olá Yusuf! Vamos lá, faça isso por conta da verdade.

Assim como não se pode construir uma casa com apenas uma ferramenta, não se pode comercializar de forma lucrativa com apenas um indicador.

O negócio do programador é escrever códigos. O negócio do comerciante é o comércio. Estes são elementos absolutamente diferentes.

 
Isto é um colapso da teoria?
 

Yusufhoja, eu olhei seu excelente arquivo e recalculei todos os gráficos com lucros. Infelizmente, eu só tive perdas. Você usou a previsão do dia atual para calcular o lucro no início do dia atual, ou seja, a previsão para ações futuras, enquanto você deveria ter usado o último dia. O arquivo está anexado.

Arquivos anexados:
 
new-rena:
Isto é um colapso da teoria?
Não havia nada confuso quando Yusuf alegou que seu algoritmo estava ganhando dinheiro com a SB?
 
Мастер над криптомонетой:
Não foi nada embaraçoso quando Yusuf disse que seu algoritmo faz dinheiro na SB?
Ainda não ouvi isso. Tenho andado por aí...
 
Мастер над криптомонетой:
Não foi nada embaraçoso quando Yusuf alegou que seu algoritmo estava ganhando dinheiro com a SB?
Sim, sim. Isso também é um grande meme.
 
Yusufkhoja está no ramo da comercialização de seu trabalho. Isso não os torna lucrativos. Bem, essa parece ser a história usual nesta indústria construída sobre a ganância estúpida. Oops, hoje estou tendo uma apreensão da verdade.
 
JohnPawn:

Yusufhoja, eu olhei seu excelente arquivo e recalculei todos os gráficos com lucros. Infelizmente, eu só tive perdas. Você usou a previsão do dia atual para calcular o lucro no início do dia atual, ou seja, a previsão para ações futuras, enquanto você deveria ter usado o último dia. O arquivo está anexado.

não está claro - como você conseguiu a coluna "H", ou seja, Cpr?
 
Алексей:
Yusufkhoja está no ramo da comercialização de seu trabalho. Isso não os torna lucrativos. Bem, essa parece ser a história usual nesta indústria construída sobre a ganância estúpida. Oops, hoje estou tendo uma apreensão da verdade.
Vamos ver - qual é a idéia, mais detalhes. Parece apenas um infeliz erro de cálculo.