Teoria do mercado - página 161

 
Владимир:
Um indicador não é suficiente para o sucesso do comércio. Você precisa de um sistema comercial, e construir um não é tão fácil quanto parece. Mas é possível se você tiver um grande desejo e compromisso para atingir seu objetivo.
Concordo, é preciso formalizar as leituras dos indicadores, para criar um conjunto de regras de conduta em diferentes situações.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Согласен, нужно формализовать показания индикатора, создать свод правил поведения в различных ситуациях.
Yousufkhodja Sultonov
:

Concordo, precisamos formalizar as leituras dos indicadores e criar um conjunto de regras de conduta em diferentes situações.

Yusuf,

Você fará um EA, você se vangloria com testes?

 
Алексей:

Yusuf,

Você fará um conselheiro, você se gabará dos testes?

Você vai ajudar com o consultor?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você pode ajudar com um conselheiro?
Ainda não tenho tempo para isso. Se eles não lhe escreverem até o final de agosto, talvez eu o faça.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você pode ajudar com um conselheiro?
Você é um homem engraçado )))) Você é como Molla Nasreddin ... Eu lhe escrevo sempre sobre um conselheiro ))))
 
azfaraon:
Você é um homem engraçado )))) Assim como Molla Nasreddin ... Eu lhe escrevo sempre sobre um conselheiro))))
Vou ter isso em mente.
 
Алексей:
Eu ainda não tenho tempo. Se eles não lhe escreverem até o final de agosto, talvez eu o faça.
Vou esperar, obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Vou manter isso em mente.
Só me pergunto por que você não me oferece)))) Eu não entendo, para ser honesto.
 
azfaraon:
Só me pergunto por que não estou sendo oferecido)))) Não entendo, para ser honesto.
Eu não consegui o avatar).
 
azfaraon:
Só estou me perguntando por que você não me sugere isso)))) Eu não entendo, para ser honesto.
Pense nisto como sugerido, simplesmente, o indicador está sendo afinado, as bordas ásperas estão sendo engomadas. Estou esperando por um artigo que não será verificado.