Teoria do mercado - página 32

 
Serqey Nikitin:
O esquema que você propõe não leva em conta a força maior, e neste caso você não deve contar com um resultado 100% positivo. Mas a análise tem opções que levam em conta a força maior, mas você não notou este momento, portanto seu esquema ainda não foi finalizado para a verdadeira negociação...
Sim, é apenas conversa fiada, com as primeiras previsões tudo será determinado (se Deus quiser! se Deus quiser!) (Preços passados não afetam preços futuros - bem, pelo menos no sentido em que são entendidos - perdedores, trolls, fantasistas e outros materiais biológicos forex)
 
Alexander Ivanov:

meus níveis. )))

E eu acho que irá para 1,21.
 
Ishim:
Sim, desde que seja conversa vazia, com as primeiras previsões tudo será determinado (se Deus quiser! se Deus quiser!) (Preços passados não afetam preços futuros - bem pelo menos no sentido em que são entendidos - perdedores, trolls, fantasistas e outros materiais biológicos forex)
Se os preços passados não afetassem os preços futuros, então os níveis de suporte/resistência não funcionariam. E eles fazem trabalho.
 
khorosh:
Acho que vai até 1,21.
Vai até 1,21. Vai atingir o auge, como sempre, derrubando os degraus de parada.
 
Alexander Ivanov:
Vai dar pontapés, como de costume, derrubando as bancadas.
Meu consultor especializado trabalha sem paradas. Fecha a perda se ela for superior a 25% do saldo.
 
Examinando a desigualdade de Cauchy, é possível identificar a força dominante no mercado - Bears ou Bulls -.
 

O teste do sistema a partir de 1 de janeiro de 2015 está em andamento. Vou continuar.

 
Alexander Ivanov:

O teste do sistema a partir de 1 de janeiro de 2015 está em andamento. Vou continuar.

Por que você não abre sua própria filial?
 
khorosh:
Meu consultor especializado trabalha sem paradas. Fecha a perda, se ela for superior a 25% do saldo.
25% do saldo é muito IMHO, se uma série de negócios perdidos for superior a 3, então kaput.
 
Prefiro abrir outro fio condutor - mas também sobre a desigualdade de Cauchy.