Teoria do mercado - página 31

 
Владимир:

Tudo isso é interessante, mas seus comentários sobre a análise e especialmente sobre como o mercado se comportará no futuro são desconcertantes.

ver um gráfico pronto para ser feito por vários anos.

Eu apoio totalmente esta opinião.

PAMM ou SIGNALS têm uma vantagem inegável - eles mostram claramente o erro na análise ( menos a moeda ...).

Os analistas explicam qualquer falha de uma maneira muito cínica: "Este foi um dos resultados possíveis ...".

Portanto, todas as opções de "análise" não devem ser consideradas seriamente, e ainda mais por esse dinheiro...

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Roman, obrigado por sua preocupação com meu bem-estar. Confirmo que estou em boa saúde; nem eu mesmo, nem meus familiares, parentes, colegas de trabalho, estudantes ou qualquer outra pessoa notamos sinais de distúrbios mentais, desvios de normas de comportamento, observância da ética e subordinação nas relações mútuas, perturbação dos temas das palestras, apesar de tê-los lido sem o texto da palestra e formulado exemplos de soluções de problemas diretamente na diretoria, estando confiante na declaração correta das perguntas e das soluções obtidas.

2. Sobre isso, que, provavelmente, para você e para muitos, parece, que eu trago disparates, informo, que, problemas de comércio no mercado real de bens e serviços, de plantão, estou engajado a fundo nos últimos 5 anos, no entanto, fiquei surpreso, o que os cientistas da economia, explicando as condições para alcançar um "ponto de equilíbrio" pela igualdade de algum "custo marginal" e "receita marginal", e o preço ótimo pela igualdade de "vontade" de compradores e vendedores, em vez de derivar uma fórmula de lucro que explicam apenas como uma diferença entre de receitas (embora digam "receitas", excluindo o custo das mercadorias, o que é um erro grosseiro por uma questão de simplicidade) e custos variáveis e fixos. Além de simples, fundamental e onívora, esta fórmula clássica para o lucro não nos permite analisar adequadamente o comportamento do lucro dependendo de muitos fatores e realidades do mercado, e estender o resultado obtido com informações limitadas a toda a gama de valores de parâmetros possíveis. Portanto, comecei por derivar uma fórmula analítica de lucro, que cobre toda a gama de parâmetros concebíveis e inconcebíveis, formando o lucro. Começou a dar bastante os mesmos resultados que o método tradicional quando calculado no computador, mas estava ligeiramente errado quando calculado com a calculadora, porque não era possível calcular com precisão os coeficientes. Ao mesmo tempo, os conhecimentos de matemática no volume de uma escola secundária revelaram-se suficientes, levando em conta que as crianças em idade escolar fazem um curso de cálculo diferencial. Esta fórmula descreve padrões de formação de lucro desde uma pequena loja até o Forex, como estou convencido agora.

Se algo não estiver claro, por que não pergunta para que eu possa explicar?

1,2 obrigado. Tudo está claro aqui. Parabéns a você.
3) Eu preciso de um artigo similar ao seu primeiro sobre o Modelo de Mercado de Regressão Universal com uma explicação detalhada e a base de cálculo e o indicador no mcl5 para que todos possam experimentá-lo em seu robô. Além disso, os PAMMs e os Sinais. Acho que não entendo muito sem ele ...
Em termos da falta de "tempo e análise de mercado aqui e agora", como você escreve. Tenho certeza. Muitas pessoas não entendem absolutamente nada.
Especialmente aqueles que não estão familiarizados com seu primeiro artigo.
PS Tenho certeza de que se você mostrar o código deste indicador no mcl5 nem todos poderão lucrar com suas leituras. E a credibilidade de sua teoria será muito mais.
Até agora tudo parece ser algum tipo de ação, onde nas fotos estão lutando entre si alguns personagens do mercado. Obrigado.
 
Владимир:

Não quero me intrometer, mas sinto muito.

Tudo isso é interessante, mas é meio desconcertante seus comentários sobre análises e especialmente sobre o comportamento do mercado no futuro

Vendo um gráfico pronto à frente por vários anos. Compreendo sua indignação ao ler estas linhas que é feito a partir do joelho, etc.

Pareceria mais sólido se o gráfico fosse hoje e, conseqüentemente, os comentários para amanhã.

Pode não ser agradável de ouvir, mas infelizmente.

Respeito sua persistência. Mas você não estará, mesmo assim, à frente do tempo.

Caro Vladimir, tentarei trazer a você, Romano e outros participantes o seguinte, para que fique claro o que é verdade indiscutível (como ficou demonstrado durante a organização do comércio virtual sobre dados históricos) que quero trazer a você em exemplos lógicos simples, onde você pode compreender imediatamente porque mostrei esta nova estratégia sobre dados históricos:

1. Eu não estou envolvido em nenhuma previsão do futuro, e análises analíticas como esta, ou talvez esta (?!), como muitas pessoas fazem, para se protegerem de um curso indesejável do processo. O absurdo da situação é que, por estranho que pareça, este analista de moda está sempre certo, porque se você perguntar (...), ele dirá "Eu lhe disse que talvez não seja assim (!), que reivindicações eu tenho?

Pelo contrário, estou procurando uma chance de 100% de sucesso, onde não há espaço para dúvidas, pelas seguintes razões de avaliação das situações: pode chover sem nuvens, ou fumar sem fogo? É claro que você diria não e estaria certo. Bem, se a chuva é uma probabilidade de perda no comércio Forex, então as nuvens são aquelas linhas verticais em meus muitos gráficos, que cruzam o preço de baixo para cima ou de cima para baixo. Agora veja qualquer gráfico, de preferência o último, existem tantos dias nublados de negociação em 2010? Apenas 20-30%, o resto dos dias ensolarados são o paraíso de um comerciante! Em dias claros, os Bulls and Bears observam o mercado, criando, um a um, linhas de resistência e suporte e, ao mesmo tempo, observam nosso comércio. Além disso, mostrei através do comércio virtual que estas linhas não aparecem de repente e não de uma só vez, como nuvens no céu. Vimos que eles (linhas perigosas) emergem primeiro, recuam e só depois dão um golpe esmagador no preço. Mas não queremos levá-lo para a linha de chegada, mas sim fechar o que é sempre uma posição lucrativa e esperar a formação de nuvens em um modo "fora do mercado". Particularmente, podemos ver que de meados de fevereiro a agosto houve uma sucessão de dias bons e sem nuvens, inclusive quando a tendência se inverteu de baixo para cima. Que tipo de "forecaster" e/ou "analista" eu sou depois disso? E como eu faço isso é um problema de segundo nível de explicação, da minha parte e compreensão - da sua. Passarei à segunda etapa assim que receber uma resposta afirmativa de seu lado. Na verdade, o indicador futuro, se eu decidir criá-lo, não será tão assustador quanto o gráfico abaixo - todas as linhas verticais serão apagadas, somente as linhas de suporte e resistência permanecerão, e o indicador funcionará no modo de detecção de novas linhas perigosas.

https://c.mql5.com/3/66/08_05_15_13.png

 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu estimo meu comentário diário sobre o mercado real em $100K por dia através do Market Service ou Metakvots Guide, se alguma organização contratar com eles com um royalty para a Metakvots.

:)))

 

Boa tarde!

Verifiquei os níveis usando as fórmulas Cauchy postadas. Simples e direto. Você pode ir ainda mais fundo nos cálculos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezado Vladimir,

1. Não estou fazendo previsões ou analisando o futuro assim, ou talvez assim (?!), como muitas pessoas fazem para se proteger de desenvolvimentos indesejáveis. .........

Em contraste com isso, procuro 100% de certeza, onde não há espaço para dúvidas, para as seguintes considerações de avaliação da situação:......

Uma previsão é um julgamento cientificamente sólido sobre os possíveis estados de um objeto no futuro e/ou sobre formas e prazos alternativos[1]. (da WIKI).

Agir sem uma previsão é uma nova tendência no comércio. Ora, ora, ora. Para onde vamos a partir daqui?

A ação em nosso caso é comprar ou vender (de mim:)

Qualquer uma destas ações será 100%. Os erros são 101% excluídos! Parada completa.

Desça das nuvens, querida.

 
Владимир:

Uma previsão é um julgamento cientificamente sólido sobre possíveis estados de um objeto no futuro e/ou sobre formas e prazos alternativos para a sua realização[1]. (da WIKI).

Agir sem uma previsão é uma nova tendência no comércio. Ora, ora, ora. Para onde vamos a partir daqui?

A ação em nosso caso é comprar ou vender (de mim:)

Qualquer uma destas ações será 100%. Erros são 101% descartados! Ponto de gordura.

Desça das nuvens, minha querida.

Um ano de comércio é mostrado. onde não havia espaço para perdas, com o que, exatamente, você não concorda? Cada entrada e saída tem sido justificada em teoria por sinais explícitos do mercado. Alguma pergunta substantiva além do trabalho de machado de guerra?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Mostra o valor de um ano de comércio. onde não havia espaço para perdas, com o que, exatamente, você discorda? Cada entrada e saída tem sido justificada em teoria por sinais explícitos do mercado. Alguma pergunta sobre os méritos, além da porra do chapéu?

Sinto muito. Eu não quero troll. É compreensível.

P.S.

A propósito, é fácil negociar sobre a história.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Em contraste com isso, estou procurando um curso de ação 100% onde não haja espaço para dúvidas, com base nas seguintes considerações: há chuva sem nuvens ou fumaça sem fogo?

O esquema que você propõe não leva em conta a força maior e, neste caso, você não pode contar com um resultado 100% positivo. Mas a força maior pode ser levada em conta na análise, mas você não notou este ponto e, portanto, seu esquema ainda não foi finalizado para a comercialização real...
 
Serqey Nikitin:
O esquema que você propõe não leva em conta a força maior, e neste caso você não deve contar com um resultado 100% positivo. Mas há variantes com força maior na análise, mas você não notou este ponto e, portanto, seu esquema ainda não foi finalizado para negociação real... ,
A interpretação da teoria desenvolvida ainda está em processo de ser dominada. "Você sabe, tudo vai acontecer ..." (Alla Pugacheva). O principal é ter algo para compreender.