Teoria do mercado - página 163

 

Saudações Yusuf, feliz aniversário - Desejo-lhe boa saúde, longa vida e prosperidade para sua família.

Cumprimentos.

 
Server Muradasilov:
Por favor, apague seu posto antes que Yusuf não o veja. Se você não entender o motivo, eu explicarei em particular)
POR QUÊ?
 
Alexander Ivanov:
POR QUÊ?

4.1 O Usuário compromete-se a não publicar no site mql5.com e a não enviar para qualquer lugar através do site quaisquer materiais da seguinte natureza:

  1. que violam a lei, contêm ameaças e insultos, desacreditam outros, violam os direitos dos cidadãos à privacidade ou à ordem pública, que são obscenos, insultuosos, uma violação das regras comuns de boas maneiras;
  2. Violar em maior ou menor grau a honra e a dignidade, a reputação comercial, os direitos e os interesses legalmente protegidos de terceiros
  3. que promovem ou contêm incitação ao ódio religioso, racial ou étnico, tentativa de incitar ao ódio ou apelo à violência;
 
Yusuf e eu também conversamos sobre Ravshan e Jamshud, e ele não ficou ofendido. E não entendo como você pode ser ofendido por pessoas tão amáveis e ingênuas). Yusuf só está feliz por Jamshud e Ravshan. Isto não o faz sentir-se bem ou elevado de forma alguma.
 
a mensagem é clara a este respeito (sobre jamshuds...)
 
Se houvesse Djamshut e Ravshan de nossa aldeia ou da república de Yakutia, teríamos orgulho de um povo tão respeitável. :))
 
Server Muradasilov:

Você foi perguntado e segue um princípio incompreensível. E os outros? Você acha que nós cinco lemos este tópico?))

Você deve pedir educadamente, mas não precisa cair de joelhos e implorar.

Certo, entendi.
 
CaroYousufkhodja Sultonov, qual fórmula é usada para calcular os parâmetros S e Y? Estas fórmulas estão presentes aqui https://www.mql5.com/ru/articles/250? Ainda estou tentando entender como são calculadas as colunas nos arquivos Excel (até agora estou preso à coluna D-C1), que você postou. Tenho que esperar muito tempo pelo lançamento do artigo, ou melhor, uma quantidade desconhecida, e gostaria de fazer o cálculo eu mesmo e agora. Obrigado por sua paciência.
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • 2011.02.07
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
As fórmulas são estatísticas.
 
Alexander Ivanov:
As fórmulas são estatísticas.
Presumo estatístico) . pegamos os 20 valores anteriores dos preços Abertos reais e fazemos algo com eles, obtemos um preço C1, que é igual ao preço Aberto (21 número ordinal). Como? Qual é a(s) fórmula(s)? E então até o número 29 o preço Aberto é o mesmo que o preço calculado C1)