Faça seu primeiro milhão - página 98

 
moskitman:
Tudo foi inventado antes de nós. Os riscos também são segurados - eles não são tolos com o dinheiro.
Mas receio que você tenha chegado ao tópico errado, ou mesmo ao fórum errado! Isto é Forex, MQLs, Metatrader, milhões sobre o dólar.
 
moskitman:
Tudo foi inventado antes de nós. Os riscos também são segurados - não são tolos que se sentam sobre a massa.
moskitman: Presumo que os "doughboys" digam olá?
 
Vladimir Zubov:
moskitman: eu o levo com "dablokos" hello?
Portanto, é 0,5% ao dia sobre uma quantidade pouco clara. Não está claro se ele vai conseguir em um dia. Improvável. O tio Alik virá e tomará emprestado 50 mil para a bebida, no máximo. Acrescente a isso o custo do seguro, aluguel do escritório, homens carecas e assim por diante - você recebe o quê? Malditas orelhas.
 
Daniil Stolnikov:
Mas receio que você esteja no ramo errado, ou mesmo no fórum errado! Isto é Forex, MQLs, Metatrader, milhões de dólares...

É compreensível. A questão é apenas uma - dinheiro fora do dinheiro.

Vladimir Zubov:
moskitman: Presumo que seja o "olá dablokos"?

Eles não têm nada a ver com isso.

Daniil Stolnikov:
Bem - 0,5% ao dia, não está claro em que soma. Ele vai conseguir em um dia ou não - não está claro. Improvável. O tio Alik virá pedir emprestado um máximo de 50 mil rublos para bebidas alcoólicas. Acrescente a isso o custo do seguro, aluguel do escritório, homens carecas e assim por diante - você recebe o quê? Malditas orelhas.

Meu seguro e outras despesas parecem uma porcentagem das deduções do meu lucro líquido.
O que faço ou não faço não preocupa meus investidores - 15%/mês é como uma soma em adição ao principal.

Mas tudo isso é para ganhar e o Jogo precisa de algo mais: spread, gaps, requotes, slippages, notícias, ... É aí que está a diversão, certo? O principal é não esquecer de mencionar a tempo que, hipoteticamente, você pode ganhar dinheiro com isso...

 
moskitman:

Meus seguros e outras despesas parecem ser uma porcentagem do meu lucro líquido.
O que eu estou lá e como verificar ou não meus investidores não estão preocupados - 15% / mês como se de um arbusto eu desse mais a quantia principal.

Mas isso é tudo para ganhar, e para jogar você precisa de alguma outra coisa: spreads, GAPs, requotes, slippages, notícias, .... É aí que está a diversão, certo? O principal é não esquecer de mencionar a tempo que se pode, hipoteticamente, ganhar dinheiro com isso...

O seguro, exatamente como outras despesas, particularmente o aluguel de escritórios, é fixo e não depende do lucro!

Que cerca de 15% de lucro para qualquer pessoa, de qualquer quantia investida - parece um esquema em pirâmide ou alguma outra burocracia... Ou você está mentindo ou simplesmente não teve nenhum investidor realmente grande ou empréstimos realmente grandes.

Lacunas, escorregadelas... - divertido - SIM!!! Jogo! Com suas próprias regras. Caso contrário, não é divertido viver )) O lucro é sempre puramente hipotético - como sabemos 90% dos homens de negócios vão à falência no primeiro ano de vida, o segundo ano vai à falência 90% daqueles que sobreviveram

 
Onde está a nova série?
 
Daniil Stolnikov:
Os seguros, assim como outras despesas como aluguel de escritórios, são fixos e não dependem do lucro...!
Que escritório?
 
Alexandr Murzin:
Onde está a nova série?
em pós-produção
 
moskitman:
Que escritório?
A quem você empresta dinheiro? Para Vasya Pupkin na internet?
 
aqui estamos em 100, o euro está ficando mais forte, se preparando para subir