Faça seu primeiro milhão - página 103

 
Alexandr Murzin:
Melhor um milhão do que fama por uma semana.
Cada um tem seus próprios valores )) Um milhão (para começar), fama e um carro conceito como presente - não vou me contentar com menos
 
Quando você ganha um milhão, a fama virá imediatamente.
 
E você vai comprar um kar.
 
Daniil Stolnikov:
...eu não me contentaria com nada menos.
Bem, não é um acordo, então. Você não receberá um milhão, fama e fortuna...
 
Alexandr Murzin:
E compre um kart.
Receio que não haja o suficiente para um carro conceito ))
 
George Merts:
Bem, então não é um acordo. Você não terá um milhão, não terá fama, não terá gado...
Houve um acordo? ))
 
Daniil Stolnikov:
Receio que não tenha dinheiro suficiente para um conceito))
Bem, então um Priora, e um apartamento em Moscou para alugar.
 
Alexandr Murzin:
Bem, então um Priora, e um apartamento em Moscou para alugar.
Receio que não haja dinheiro suficiente para um apartamento em Moscou junto ao metrô). Somente para uma casa em Mônaco com um terraço com vista para o mar
 
moskitman:

Eu esgotei meu limite de crédito. O banco quer um 2-Paycheck, etc., etc.

Eu realmente não preciso de vocês como seres humanos. Mas você vai gastar o dinheiro de qualquer maneira - então deixe que funcione por um tempo - 15%/mês.

E não é difícil para você acreditar que pode ganhar milhões em forex, não é mesmo? E onde, pergunto, está a lógica?

Bem, se você perder o dinheiro em divisas, a culpa é sua, e você não tem garantia de receber de volta pelo menos um depósito, quanto mais lucro.
 
Daniil Stolnikov:
Receio que nem mesmo um limão será suficiente para um apartamento em Moscou junto ao metrô)). Somente para uma casa em Mônaco com um terraço com vista para o mar.
Em nossa cidade, você pode comprar 40 apartamentos estúdio. Alugue e esqueça o Forex. Quando você ganhar dinheiro, venha até aqui.