Faça seu primeiro milhão - página 91

 

Daniil Stolnikov:
не не - я про валюту депозита. Лишь бы не обесценилась )) В юанях надо заводить

Quanto dinheiro foi reservado para a série 5?

 
Alexandr Murzin:

Quanto dinheiro foi reservado para a série 5?
Eu ainda não a atribuí). Vou ter que fazer as contas. Suponho que pelo menos 200 centavos.
 
Daniil Stolnikov:
Eu ainda não). Vou ter que fazer as contas. Suponho que pelo menos 200 centavos.
$2 Você é um pão-duro.
 
Alexey Busygin:
$2 Você é um pão-duro.
Eu não dou mais ao Puppet porque ele é um cachorro!!! Isso é um verdadeiro patinar barato, pronto para levar o último). Prefiro ter 17 vezes 2 do que 200.
 
Daniil Stolnikov:
Eu não ligo mais para a boneca, ele é um cachorro!!! Esse é quem é realmente um Zhedoba, pronto para levar o último). Melhor 17 vezes 2 do que 200.
Ele tem tudo a ver com dar, receber, bater e correr.
 
Alexey Busygin:
2$ Você é um forreta.
Se você quiser fazer um milhão, faça-o o menor possível! É quando todas as maravilhas deste incrível mundo do Forex serão reveladas para nós.
 
Dois dólares. Outro curta-metragem?
 
Alexandr Murzin:
Dois dólares. Curto novamente?
O segundo curto prazo durou três semanas e trouxe 285% de equidade no pico )) Não tenha nenhuma idéia.
 
Daniil Stolnikov:
O segundo curto prazo durou três semanas e trouxe 285% de equidade no pico )) Não tenha nenhuma idéia.
Não vamos, embora o resultado seja óbvio
 
Daniil Stolnikov:

Daniel, se não é segredo, por que você quer um milhão tão rápido e tão arriscado?

Não é o chelindge para mostrar um retorno estável de pelo menos 5-10% por mês - isso seria muito em um ano - Buffett ganhou menos por ano...