Faça seu primeiro milhão - página 94

 
Alexey Busygin:

Eu tenho que procurar por

Todos, por si mesmos, estão procurando condições.

Então, você entende a ironia? Não há revendedores desse tipo no mundo!!! ))
 
Daniil Stolnikov:
Então você tem a ironia? Não há revendedores desse tipo no mundo!!! ))
Talvez você devesse reconsiderar algumas prioridades ao escolher um corretor. Por exemplo, ECN ou tipo de conta em centavos, às vezes é menos importante do que parece.
 
Alexey Busygin:
Pode valer a pena reconsiderar algumas das prioridades ao escolher um corretor. Por exemplo, ECN ou tipo de conta em centavos, às vezes é menos importante do que parece.
Se você realmente pensar sobre isso, então sim. Por exemplo, no Dukas a comissão é de 8 centavos e se espalha a partir de 0,1 ponto. Ou seja, para realmente ganhar dinheiro e não alimentá-los mais do que ele mesmo precisa puxar um mínimo de 1,8 pontos! E isto é um negócio dos diabos!!! Você vai morrer no intraday!!!
 
Zogman:
Daniel, há muitas pessoas que investiriam pilhas de massa se pudessem ver estabilidade e pelo menos 30% do ano.
Você pode me dizer onde eles têm um ninho?
 
moskitman:
Você pode me dizer onde eles têm um ninho?
Mostre-lhes rentabilidade e eles voarão como mel
 
Daniil Stolnikov:
Bem, se você realmente pensar sobre isso, sim. Por exemplo, na Dukas, a comissão é de 8 centavos e o spread é de 0,1 ponto. Ou seja, para realmente ganhar dinheiro e não alimentá-los mais do que eles mesmos precisam puxar um mínimo de 1,8 pontos! E é um negócio dos diabos!!!
Tudo isso pode ser ajustado, se ao menos você tivesse o desejo e o tempo para fazê-lo.
 
Daniil Stolnikov:
Mostre-lhes rentabilidade e eles virão correndo como mel.
Na verdade, esta não é uma abordagem séria, ninguém pode ser surpreendido ou atraído por rendimentos e peles nos dias de hoje.
 
Alexey Busygin:
Esta não é realmente uma abordagem séria, a rentabilidade e as peles não surpreendem nem seduzem ninguém hoje em dia.
o que há para atraí-los com? cenouras?
 
Alexander Laur:

Por que você deve ser atraído para dentro?

Em 97 dias, você será convidado a se tornar o investidor deles. :)

é uma espada de dois gumes.
 
Daniil Stolnikov:
O que é o engodo, então? Cenouras?
As cenouras estão funcionando desde o início dos tempos, mas atualmente não são muito eficazes. Os usuários comerão a cenoura, mas não querem trabalhar.