Faça seu primeiro milhão - página 97

 
Daniil Stolnikov:
Então a cada 3 anos você ganha 7000%?
Todos os anos +7000 por cento flutua, mas permanece estável a este nível.
 
Alexey Busygin:
Todos os anos +7000 por cento está flutuando, mas permanece estável a este nível.
Alexey, por que você não entra em grandes negociações ou procura um investidor?
 
Zogman:
O que é o drawdown (na equação)? Se não for um segredo ?
relativo ao desembarque de até 50% do capital inicial
 
Zogman:
Alexei, então por que você não entra em grandes negociações ou encontra um investidor?
1. No tempo, e eu não vejo o ponto no último
 
moskitman:
OK, eu direi: Eu aceito empréstimos e dou empréstimos. As tarifas, respectivamente, são diferentes. A quem eu os dou e a que taxa de juros não é da conta de meus credores. Eu tomo emprestado a 0,5% ao dia. Isso deve ser suficiente.
Bem, por que não? Os empréstimos em dia de pagamento estão sendo distribuídos em cada esquina. Há até mesmo franquias. Você pode ganhar o quanto quiser). Mas também há um risco - maus devedores e tudo isso... É preciso ter homens carecas, etc...
 
Alexey Busygin:
Todos os anos, +7.000 por cento flutua, mas permanece neste ponto de forma constante.
Bem feito! calculei apenas 97 dias. Se você calcular durante um ano, é mais divertido. Aproximadamente 560%. Ou seja, de fato, você faz mais - não 1% por dia - pelo menos 2%.
 
Daniil Stolnikov:
Bom trabalho!!! A propósito, calculei apenas 97 dias. Se você calcular durante um ano, é mais divertido. aproximadamente 560%. Portanto, em essência, você está ganhando mais - não 1% ao dia - pelo menos 2%.
Eu não contei, é uma porcentagem média, o lucro dividido por 365 é cerca de 19%, mas nem sempre é assim, às vezes você fica esperando por semanas e às vezes faz meio depósito em um dia. É como pescar, você pode pescar com uma cana de pesca ou uma rede, ou mesmo com dinamite.
 
Alexey Busygin:
Eu não contei, é uma porcentagem média, lucro dividido por 365 cerca de 19%, mas nem sempre é o caso, às vezes você fica esperando semanas e às vezes você faz meio depósito em um dia. É como pescar, você pode pescar com uma cana ou uma rede, e às vezes pode usar dinamite.
oh merda! então não é sequer um interesse composto?
 
Daniil Stolnikov:
Oh, merda! Então não é sequer um interesse composto?
Como a sorte o desejaria.
 
Daniil Stolnikov:
Não, por que não? Hoje em dia, o cheque de pagamento a pagamento está sendo entregue em cada esquina. Há até mesmo franquias. Você pode ganhar o quanto quiser). Mas também há um risco - maus devedores e tudo isso... Precisamos de homens carecas para obtê-los, etc...
Tudo foi inventado antes de nós. Os riscos também são segurados - não são tolos que se sentam em cima do dinheiro.