Faça seu primeiro milhão - página 161

 
moskitman:

Vladislav, você e eu entendemos (espero) que o número de suposições (teoricamente, se não considerarmos a probabilidade, sendo presumivelmente verdade, etc.) excede o limite no qual você deve arriscar seu dinheiro arduamente ganho.

Você, tenho certeza, não ficaria satisfeito com um carro hipotético por um milhão de rublos reais teóricos.

Que tal uma coruja? Seria prático, ou apenas teórico?
 
Comece em 1 de junho.
 
moskitman:

Você teve uma idéia falsa: ao prometer uma hipotética oportunidade de ganhar somas ilimitadas de dinheiro , você foi forçado a perseguir um sonho de canalização e recebeu todos os tipos de ferramentas para fazê-lo.

Quem promete? Eu pareço ser um dos maiores perdedores aqui, a porcentagem que tenho em um ano, muitos têm em uma semana.

De fato, somente combinando corretamente a análise técnica e fundamental é possível obter uma vantagem estatística sobre os outros participantes do mercado, e não necessariamente em uma base permanente.

A análise fundamental é muito pouco formalizada. Pessoalmente, sou a favor de análises estritamente técnicas.

E que homem! Ele está se agarrando às perdas no mercado, ótimo! Ele está esperando as perdas e depende (eu nem sei o quê) - ele é um homem!

Isso mesmo, quando perguntei a Danic sobre os níveis, ele não pôde me dizer nada. Do qual concluo que ele avalia os níveis "a olho nu", assim como o resto de sua negociação.
 
Alexandr Murzin:
E quanto à coruja? Será prático, ou apenas teórico?

Então minha pergunta é.

...um acordo à meia-noite para o Vento Diário... boo-ha-ha-ha-ha-ha...

você não está convencido?

Claro, vou te jogar algumas linhas de código em 4, você pode brincar.

 
George Merts:

Quem é a promessa? Pareço ser um dos maiores perdedores aqui, a porcentagem que tenho em um ano, muitos têm em uma semana...

Então por que segurar "<CENSORED>" tal depósito, se você não está preparado para "mergulhar" em um levantamento de fundos? Para resistir a uma série de falhas?

Então você admite que sua análise de mercado é inútil, e que uma longa série de negócios perdidos é possível?

George Merts:

A análise fundamental é muito pouco formalizada. Pessoalmente, sou estritamente para análise técnica.

Ah, sim... Estou vendo...

Já lhe ocorreu que para fazer um acordo sobre, digamos, o Eurobucks, seria bom olhar (e analisar) todos os pares de euros e dólares disponíveis no terminal?
A suposição do quadro de um instrumento financeiro tem relação muito indireta com a análise do MERCADO, deixe-me dizer-lhe.

 
Um dinossauro eternamente faminto:

 
moskitman:

Então, por que segurar tal < depósitosensorizado> se você não está preparado para "mergulhar" em drawdowns profundos? Para resistir a uma série de falhas?
Então você admite que sua análise de mercado é inútil e que uma longa série de negócios perdidos é possível?

Por que é "inútil"? Eu já disse muitas vezes - meu TS foi testado em 15 anos de teste de estratégia, em dois anos de verdadeira "negociação manual" e agora - meio ano ele está rodando em automóvel completo. Sim, não dá muito, mas não importa o que eu tenha tentado fazer melhor, ainda não deu certo. O comprimento máximo de uma série de negócios perdidos é 5. Se este valor for alcançado, terei que modificar seriamente o TS. Mas até agora, há apenas uma fila de três. Se o SL atual for bem sucedido, serão quatro. Vamos ver.

Ah, sim... Estou vendo...

Já lhe ocorreu que, para fazer uma negociação, digamos, no Eurobucks, seria uma boa idéia olhar (e analisar) todos os pares disponíveis no terminal com o euro e o dólar?
Adivinhar pelo gráfico de um único instrumento financeiro tem relação muito indireta com a análise de MERCADO, eu lhe digo.

Talvez, muito talvez. A questão é de novo, a formalização. Aqui você diz "não é ruim olhar para...". - Portanto, estas suas conclusões sobre outros pares - também devem ter regras claras, testadas na história. Infelizmente, eu não os tenho. Só tenho regras trabalhadas para o eurodólar. Houve tentativas de "parafusar" com outros pares, mas até agora não tive sucesso.

 
Alexander Laur:

Nenhuma notícia! O que está acontecendo?

Alguns segundos mais tarde:

Eles só estão zombando, não entendem?

Alexander Laur:
Isso não é monitor suficiente. :)

Mas é fácil de ver em relação à GBP, CAD, Aussie e Yen.
Este tipo de indicador é chamado... (sua lição de casa)

George Merts:

Por que é "não presta"? Já disse muitas vezes - meu TS foi testado por 15 anos em testador de estratégia, dois anos de "manual" real e agora - meio ano de trabalho em automático completo. Sim, não dá muito, mas não importa o que eu tenha tentado fazer melhor, ainda não deu certo. O comprimento máximo de uma série de negócios perdidos é 5. Se este valor for alcançado, terei que modificar seriamente o TS. Mas até agora, há apenas uma fila de três. Se o SL atual for bem sucedido, serão quatro. Vamos ver.

No testador de estratégia (pela centésima vez), você só pode verificar a correção da redação do Expert Advisor, mas não a rentabilidade da estratégia. Não acredita em mim? Pergunte a pessoas experientes em quem você acredita.

Mais cedo ou mais tarde, ELA receberá sua série de cinco.

George Merts:

Talvez, muito talvez. A questão, mais uma vez, é a formalização. Aqui você diz "nada mal para se olhar...". - Portanto, estas suas conclusões sobre outros pares - também devem ter regras claras, testadas na história. Infelizmente, eu não os tenho. Só tenho regras trabalhadas para o eurodólar. Eu tentei "consertar" outros pares, mas falhei.

Aqui está uma dica: (não confundir com Dai em vodka =) a rotatividade do dinheiro em divisas é enorme, mas não infinita, especialmente por um intervalo de tempo limitado.
Daí a conclusão de que conceitos como sobrecompra e sobrevenda têm um lugar.

E agora veja: se o mesmo EUR nas últimas 24 horas foi comprado por dólares, por ienes, por libras, por canadenses ... e a maioria dessas compras está caindo, então... (SEU trabalho de casa)

Pesos de serra, Zhora... ©

 
moskitman:

Já lhe ocorreu que para fazer um acordo sobre, digamos, o Eurobucks seria bom olhar (e analisar) todos os pares disponíveis no terminal com EUR e USD?
A suposição do quadro de um instrumento financeiro tem uma relação muito indireta com a análise do MERCADO, deixe-me dizer-lhe.

Pfft, você fala como se soubesse como negociar. O Eurobucks tem a maior liquidez, portanto não é preciso olhar para os outros.

Os futuros, as opções são outra questão.

 
Фьючерсные объемы для МТ:

Pfft, você fala como se soubesse como negociar. O Eurobucks tem a maior liquidez, portanto não é preciso olhar para os outros.

Os futuros, as opções são outra questão.

Silêncio! Você está me assustando! =)

Aonde diabos você está indo?