Faça seu primeiro milhão - página 104

 
Alexander Laur:
O principal é que alguém os aluga, 40 quartos de uma cama. :)
Dar-nos-emos, apenas um milhão.
 
É realmente mais lucrativo alugar 40 apartamentos do que negociar no mercado forex? Os custos, a manutenção - é uma dor de cabeça!
 
Roman Dzhatuyev:
É realmente mais lucrativo alugar 40 apartamentos do que negociar no mercado forex? Despesas, manutenção - é uma dor de cabeça!
Agora eu fiz as contas - não é lucrativo. A renda é como em um banco + complicações. A única coisa - supera a confiabilidade + se você tiver sorte no crescimento dos preços dos imóveis.
 
Daniil Stolnikov:
Receio que um milhão não será suficiente para um apartamento perto do metrô em Moscou)). Somente para uma casa em Mônaco com um terraço com vista para o mar

A propósito, você está errado se pensa que Moscou é a cidade mais cara do mundo.

Londres é cinco vezes mais cara.

Beirute (capital do Líbano, Oriente Médio) é bastante comparável. Parece que é por isso que .....

 
Alexandr Murzin:
Em nossa cidade, você poderia comprar cerca de 40 unidades. Alugue e esqueça o forex. Quando você ganhar algum dinheiro, desça.
Em nossa cidade, também. Bem, agora existem muitos desses bastardos com hotéis em apartamentos e outros serviços de escolta). Mas não é tão fácil - eu sei em primeira mão)). Se o cliente for sensato, é claro que não há problema. Mas há exceções.
 
Roman Dzhatuyev:
É realmente mais lucrativo alugar 40 apartamentos do que negociar no mercado forex? Custos, manutenção - é uma dor de cabeça!
Onde você já viu um negócio livre de colossos?
 
Stanislav Aksenov:

A propósito, você está errado se pensa que Moscou é a cidade mais cara do mundo.

Londres é cinco vezes mais cara.

Beirute (capital do Líbano, Oriente Médio) é bastante comparável. Poderíamos nos perguntar por que .....

Não me lembro onde, mas encontrei um anúncio na Rede para um apartamento a uma curta distância do metrô - meio bilhão de derawa Provavelmente os zeros errados, mas mesmo assim ))
 
Vladimir Zubov:
Bem, em forex, se ele mesmo perdeu, então a culpa é dele, e você não tem garantia de devolução de pelo menos um depósito, sem falar no lucro?
A "honestidade do pioneiro" da plataforma comercial, se você pode chamá-la assim.
Já teria havido um tumulto nos recursos descontrolados sobre golpes.
 
Enquanto me preparava para a próxima série, decidi conduzir uma experiência - o que acontecerá se eu começar a postar screenshots da conta do concurso - isso afetará seu crescimento? Ou começará uma drenagem gradual do depósito após a publicação? ))



No início, tudo correu bem, depois em determinado momento, correu a transação, distraiu-se e, como resultado, quase zerou do que eu ganhei )) Trabalho duro - não posso dizer - foi muito, muito fácil e simples!!! Sem estresse!!! Isto não é 10% por dia a 1:1000 de alavancagem))

S.I. É assim que você negocia - a curva do patrimônio é paralela à linha de equilíbrio - sem jacarés))
 
O Forex é provavelmente o mais indolor, você pode ficar na sua cadeira o dia todo.