Faça seu primeiro milhão - página 92

 
Zogman:

Não é o cheline para mostrar um retorno estável de pelo menos 5-10% por mês -- por um ano que seria muito -- o Buffett ganhou menos por ano...

Daniel pi... prometeu um retorno médio de 10% ao dia.

A propósito, seu avatar mudou, ele costumava ser todo comerciante. Agora ele é apenas um comerciante...

 
0,5% ao dia estável e garantido?
 
Então você precisa de um milhão primeiro, para poder obter 5-10% dele mais tarde.
 
moskitman:
0,5% ao dia estável e garantido?
Eu tenho. Quanto isso é estável e garantido? Mostre-me a declaração !?
 
Zogman:

Daniel, se não é segredo, por que você quer um milhão tão rápido e tão arriscado?

Não é uma boa idéia mostrar um rendimento estável de pelo menos 5-10% por mês - será muito em um ano - o Buffett ganhou menos por ano...

Eu já dei a resposta a esta pergunta muitas vezes em algum lugar do fórum. Qual é o sentido de fazer mesmo 100% ao ano? Você pode fazer o mesmo sem risco, trabalhando para seu tio. Os ganhos no mercado super-volátil Forex só fazem sentido em um caso, no caso de super-mega aumento do depósito relativamente pequeno para alturas sem precedentes! Todo o resto é uma besteira!!! Todos os que pensam o contrário - eu simplesmente tenho pena deles))
 
George Merts:

Daniel pi... prometeu um retorno médio de 10% ao dia.

A propósito, seu avatar mudou, ele costumava ser todo comerciante. Agora ele é apenas um comerciante...

Eu prometi - eu o mostrei ))))

O que há de errado com esta ava? A falta de um copo e de um charuto?
 
moskitman:
0,5% ao dia estável e garantido?
Xô, voe.
 
Alexandr Murzin:
Então você precisa de um milhão primeiro, para poder obter 5-10% dele mais tarde.
Lá estão elas - as palavras de ouro))

5-10% de um milhão é $50.000-100.000 - nada mal, certo? )) É para isso que você deve se esforçar!!! Não há outra maneira!!!

Embora, com um milhão em mãos, você pode fazer qualquer coisa - não necessariamente no forex ... É um risco, mesmo assim.
 
George Merts:
Eu quero. Quanto deste estável e garantido? Mostre-me a declaração !?
0,5 por dia? Qualquer criança pode fazer isso!!! 10, isso é muito suor...
 
Daniil Stolnikov:
0,5 por dia? Qualquer criança pode fazer isso!!! 10, isso é muito suor.
Estável, acho que ninguém pode fazer isso de jeito nenhum, imho.