Faça seu primeiro milhão - página 99

 
Alexey Busygin:
Aqui estamos em 100, o euro está ficando mais forte, se preparando para subir
Feliz Jubileu Sim, o eurik não vai recuar - apenas para cima
 
Daniil Stolnikov:
Feliz Jubileu. Sim, o eurik não vai recuar.
Bem, eu já estou apertando as posições, por isso vou fazer massa em breve.
 
Daniil Stolnikov:
A quem você empresta dinheiro? Você empresta a Vasya Pupkin na internet?
Sim, ele também. Somente uma empresa me estabelece com Vasya, é onde está o escritório. O risco do desleixo de Vasya também não é meu. Eu apenas pago à empresa uma % de meus lucros líquidos para o fundo estatutário.
 
Alexey Busygin:
Bem, eu já puxei minha posição, estou prestes a fazer um pouco de massa.
Eu não sei - há algumas pessoas lá fora
 
moskitman:
Sim, ele também. Somente uma empresa me estabelece com Vasya, e é lá que está o escritório. Os riscos do desleixo de Vasya também não são meus. Eu apenas pago à empresa uma % de meus lucros líquidos para o fundo estatutário.
Muito bem! E do que, seus lucros líquidos?
 
Daniil Stolnikov:
Não sei - há alguns dos primeiros atiradores lá fora.
Mas eu sei, tenho uma linha vermelha alinhada até 1,15, e de lá, será ainda mais alta para 1,2. Finalmente de volta ao canal antigo, agora vou arrastá-lo rio acima
 
moskitman:
Sim, ele também. Somente uma empresa me estabelece com Vasya, que é onde está o escritório. Os riscos no desleixo do Vasya também não são meus. Eu apenas pago à empresa uma % de meus lucros líquidos para o fundo estatutário.

É livre de riscos?

Você também pode ser enganado pela empresa.

E se Vasya não paga de volta, de quem é o risco? A companhia de seguros? Também poderia ir à falência.

 
Alexey Busygin:
Muito bem! Desde quando é uma borbulha limpa?
O cara está chovendo - e ele nem pensa nas palavras... Provavelmente, menos a eletricidade.
 
Alexey Busygin:
Muito bem! Desde quando isso é uma tábua rasa?

1%...2%/dia

Nota - a dedução não é de $50, mas de $12. Isto é, a partir do lucro líquido.

Zogman:

Isso é sem risco?

Você também pode ser enganado pela empresa.

E se Vasya não pagar os riscos de quem? A companhia de seguros? Também poderia ir à falência.

Bem, pode chegar a uma conclusão absurda. O empregador não será o "empregador", o banco irá à falência, o carro se mudará...
O ponto é diferente: para mim (lá) o risco é uma força maior, não um acontecimento cotidiano, como no Forex.

Leiam vocês mesmos: fraude! esquema Ponzi! Vasya não vai devolvê-lo! Não há risco sem ele!

E tudo porque você se acostumou a ser parafusado todos os dias e continua a engolir.

 
Daniil Stolnikov:
O camarada está chovendo - e nem pensa nas palavras... provavelmente menos a eletricidade.
Nós não despejamos. A menos que você seja muito estúpido. Temos mutuários "servindo". Nós fazemos.